Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 21:39, Hesbom com os seus arredores e Jazer com os seus arredores. Ao todo, quatro cidades.

Por Josué, Antigo Testamento

Não vás tão docilmente nessa noite linda Que a velhice arda e brade ao término do dia Clama, clama contra o apagar da luz que finda! Embora o sábio entenda que a treva é bem-vinda Quando a palavra já perdeu toda a magia, Não vai tão docilmente nessa noite linda. O justo, à última onda, ao entrever, ainda, Seus débeis dons dançando ao verde da baía, Clama, clama contra o apagar da luz que finda. O louco que, a sorrir, sofreia o sol e brinda, Sem saber que o feriu com a sua ousadia, Não vai tão docilmente nessa noite linda. O grave, quase cego, ao vislumbrar o fim da Aurora astral que o seu olhar incendiaria, Clama, clama contra o apagar da luz que finda. Assim, meu pai, do alto que nos deslinda Me abençoa ou maldiz. Rogo-te todavia: Não vás tão docilmente nessa noite linda. Clama, clama contra o apagar da luz que finda.

Por Dylan Thomas

João, JO, 8:21, Outra vez Jesus lhes falou, dizendo: <J> - Eu vou embora, e vocês vão me procurar, mas perecerão no seu pecado. Para onde eu vou vocês não podem ir.</J>

Por João, Novo Testamento

Eu acredito que as lágrimas foram dadas ás mulheres para se rirem dos homens.

Por Emanuel Wertheimer

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Por Leon C. Megginson

I Reis, 1RS, 11:10, e ordenado que não seguisse outros deuses. Ele, porém, não guardou o que o Senhor lhe havia ordenado.

Por I Reis, Antigo Testamento

"Só um humano pode curar outro humano"

Por Jean Piaget

Quem quando pode não quer, merece que quando queira não possa e perca pelo malquerer o bem poder.

Por Mateo Alemán

Gálatas, GL, 3:18, Porque, se a herança provém de lei, já não decorre de promessa. Mas foi pela promessa que Deus a concedeu gratuitamente a Abraão.

Por Gálatas, Novo Testamento

A paz não é um estado primitivo paradisíaco, nem uma forma de convivência regulada pelo acordo. A paz é algo que não conhecemos, que apenas buscamos e imaginamos. A paz é um ideal.

Por Hermann Hesse