Veja outros textos inspiradores!

⁠Todo mundo deveria amar alguma coisa nessa intensidade.

Por Eco (série)

Atos, AT, 20:13, Nós, porém, prosseguindo, embarcamos e navegamos para Assôs, onde devíamos receber Paulo, porque assim nos havia sido determinado, devendo ele ir por terra.

Por Atos, Novo Testamento

Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal E nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração E nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais Como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil? Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante. Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos. É sempre melhor quando estamos juntos Olharemos para as estrelas quando estivermos juntos É sempre melhor quando estamos juntos É sempre melhor quando estamos juntos E todos estes momentos podem achar seu caminho para meus sonhos esta noite Mas eu sei que eles irão embora quando a luz da manhã cantar Ou trazer novas coisas para amanhã à noite você ver Que eles também terão ido, tantas coisas que tenho para fazer Mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho em meu dia para a luz do dia Eu terei a impressão de que eu estive entre eles Com somente dois, só eu e você, sem muitas coisas à fazer Ou lugares que tenhamos que ir, agora nos sentaremos sob uma mangueira É sempre melhor quando nós estamos juntos Nós estamos juntos em algum lugar Bem, é sempre melhor quando estamos juntos É sempre melhor quando estamos juntos Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo E quando eu acordo você parece tão bonita dormindo perto de mim Mas não há tempo o suficiente E não há nenhuma música que eu poderia cantar E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer Mas eu ainda vou te falar uma coisa Somos melhores juntos.

Por Jack Johnson

A mudança que uma história pode fazer tem um impacto profundo nos negócios. Transforma os clientes em convertidos. Transformar empregados em evangelistas. Executivos em líderes. Muda a natureza e o impacto do marketing e, talvez mais importante, muda a maneira como nos enxergamos.

Por Kindra Hall

Definitivo Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade. Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar. Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz. Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...

Por Martha Medeiros

Miquéias, MQ, 4:4, Mas cada um se assentará debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, e não haverá quem os atemorize, porque a boca do Senhor dos Exércitos o disse.

Por Miquéias, Antigo Testamento

São tão imensamente grandes, tão paradoxalmente violentos certos amores, que atingem a expressão terrível do ódio.

Por Júlio Dantas

I Crônicas, 1CR, 11:32, Hurai, do ribeiro de Gaás; Abiel, arbatita;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças! As pirâmides que novamente construíste Não me parecem novas, nem estranhas; Apenas as mesmas com novas vestimentas.

Por William Shakespeare

Quero ficar só com as suas palavras até o seu fim e o meu, ao qual estarei mais exposta assim que você se for.

Por Betty Milan