Veja outros textos inspiradores!

A culpa de muito dos nossos intelectuais e artistas reside em seu pecado original; não são autenticamente revolucionários.

Por Che Guevara

Amor. O que é o amor? Não creio que se possa relamente pôr em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e as tristezas. Isso pode incluir o amor físico. Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda e que não precisa ser dividido com ninguém mais.

Por Anne Frank

Rute, RT, 3:5, Rute respondeu: - Vou fazer tudo isso que a senhora está me dizendo.

Por Rute, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 6:1, Então o Senhor disse a Moisés: - Agora você verá o que vou fazer a Faraó, pois, por mão poderosa, os deixará ir e, por mão poderosa, os expulsará da sua terra.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Só o silêncio é grande, tudo o mais é fraqueza.

Por Alfred de Vigny

As pessoas fracas nunca põem fim a nada – ficam à espera do fim.

Por Ivan Turgueniev

Agonia de um filósofo Consulto o Phtah-Hotep. Leio o obsoleto Rig-Veda. E, ante obras tais, me não consolo... O Inconsciente me assombra e eu nêle tolo Com a eólica fúria do harmatã inquieto! Assisto agora à morte de um inseto!... Ah! todos os fenômenos do solo Parecem realizar de pólo a pólo O ideal de Anaximandro de Mileto! No hierático areópago heterogêneo Das idéas, percorro como um gênio Desde a alma de Haeckel à alma cenobial!... Rasgo dos mundos o velário espesso; E em tudo, igual a Goethe, reconheço O império da substância universal!

Por Augusto dos Anjos

Ninguém vai ser perfeito o tempo todo. Mas nós crescemos e aprendemos com nossas imperfeições!

Por Justin Bieber

#Um #cinza #nublante #no #céu... Mais a frente um destino... Sob as árvores sozinho... Ouvindo o canto dos passarinhos... O olhar segue um vasto horizonte... Perdido adiante... Sereno cai lentamente... E a brisa tão contente... Traz perfume no ar... Rosas, jasmins, madressilvas... Muitas flores a bailar... Abelhas e beija-flores... Também põe-se a dançar... Envolto em meus ais... Aonde somente Deus me vê... Sozinho e triste... Fico lembrando de você... E na hora incerteza que me cerca... Soliturno... Sem amigos... Invoco o tempo para conversar comigo... A vista embaça... Pelas lágrimas do coração... Tudo foi embora... Velhas árvores, tachos de doces... Bolos de chocolate... De lenha...o antigo fogão... Já não tem o pastel... A empadinha de palmito com camarão... Os seresteiros de outrora... Que na calçada...cantavam... Com muita emoção... O bate-papo... O disse me disse... De todo final de semana... Perdeu no tempo... Sobrou a saudade... Da tenra idade... Vão-se os anos que não voltam mais... Hoje tudo é tão rápido... Mal amanhece e já é noite... E no quintal aqui sentado... Só tenho uma certeza... De que Deus está ao meu lado... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Cântico dos Cânticos, CT, 3:1, De noite, na minha cama, busquei o amado de minha alma; busquei-o, mas não o achei.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento