Veja outros textos inspiradores!

⁠Levante as suas palavras, não a sua voz. É a chuva que faz crescer as flores, não os trovões.

Por Ana Maria Braga

Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus.

Por Clarice Lispector

Lucas, LC, 7:38, E, estando por detrás, aos pés de Jesus, chorando, molhava-os com as suas lágrimas e os enxugava com os próprios cabelos. Ela beijava os pés de Jesus e os ungia com o perfume.

Por Lucas, Novo Testamento

Não amam os que não mostram seu amor.

Por William Shakespeare

Aprenda cedo, aprenda com frequência.

Por Drew Houston

Muitos homens devem a grandeza da sua vida aos obstáculos que tiveram que vencer.

Por C. H. Spurgeon

Somos todos iguais Ande sempre de cabeça erguida ,mas nunca se esqueça que todos nos somos iguais perante a lei dos homens é a lei divina, apesar de sermos passiveis de erros temos que ser coerentes em nossas decisões respeitando nossos semelhantes ,como, a nós mesmo., Não se esqueça tudo que fizermos hoje irá repercutir amanhã, e quem semear ventos colherá tempestade!

Por joaquim alves

Dizer o obscuro Assim como Orfeu, toco a morte nas cordas da vida e ante a beleza do mundo e de teus olhos, que comandam o céu, só sei dizer o obscuro. Não esqueças que tu também, de repente, naquela manhã, teu leito ainda úmido de orvalho e o cravo dormindo perto de teu coração, viste o rio obscuro passar por ti. A corda do silêncio estendida sobre a onda de sangue, agarrei teu coração soante. Tua mecha se transformara em sombrio cabelo da noite, os flocos negros da escuridão cobriram teu rosto com neve. Mas não pertenço a ti. Agora lamentamos os dois. Mas assim como Orfeu conheço a vida ao lado da morte, e me parecem azuis teus olhos fechados para sempre.

Por Ingeborg Bachmann

Ezequiel, EZ, 14:10, Ambos levarão sobre si a sua iniquidade. A iniquidade daquele que consulta será como a do profeta,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Há uma alegria selvagem em estar vivo. Há uma embriaguez da existência. Cada hora é uma amante para o meu desejo infinito.

Por Arthur Lundkvist