Veja outros textos inspiradores!

⁠A esperança é uma coisa com penas que pousa na alma.

Por Janet Skeslien Charles

Que sua superioridade o redima de impressões comuns passageiras. Livre-arbítrio.

Por Baltasar Gracián

Nunca é seguro olhar para o futuro com olhos de medo.

Por Edward H. Harriman

Efésios, EF, 1:10, de fazer convergir nele, na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as do céu como as da terra.

Por Efésios, Novo Testamento

Mesmo que você não queira mais saber de mim Vou tentando convence-la do quanto te amo Mesmo que você recuse ouvir a minha voz Eu nao desisto, vou gritar te amo demais

Por Jorge e Mateus

Procurei ouvir a voz de Deus e subi à torre mais alta, mas Deus declarou: "Vá para baixo novamente - Eu habito no meio do povo".

Por John Henry Newman

Juízes, JZ, 13:22, Manoá disse à sua mulher: - Certamente vamos morrer, porque vimos Deus.

Por Juízes, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 28:10, E todos os povos da terra verão que vocês são chamados pelo nome do Senhor e terão medo de vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Sabe o que eu mais amo nas crianças? Elas acreditam em tudo que você diz.

Por Batem à Porta (filme)

[A religião é] um sistema de doutrinas e promessas que, por um lado, lhe explicam os enigmas deste mundo com perfeição invejável e que, por outro lado, lhe garantem que uma Providência cuidadosa velará por sua vida e o compensará, numa existência futura, de quaisquer frustrações que tenha experimentado aqui. O homem comum só pode imaginar essa Providência sob a figura de um pai ilimitadamente engrandecido. Apenas um ser desse tipo pode compreender as necessidades dos filhos dos homens, enternecer-se com suas preces e aplacar-se com os sinais de seu remorso. Tudo é tão patentemente infantil, tão estranho à realidade, que, para qualquer pessoa que manifeste uma atitude amistosa em relação à humanidade, é penoso pensar que a grande maioria dos mortais nunca será capaz de superar essa visão da vida. Mais humilhante ainda é descobrir como é vasto o número de pessoas de hoje que não podem deixar de perceber que essa religião é insustentável e, não obstante isso, tentam defendê-la, item por item, numa série de lamentáveis atos retrógrados.

Por Sigmund Freud