Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 5:9, Enos viveu noventa anos e gerou Cainã.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Encha as pessoas com dados incombustíveis, entupa-as tanto com “fatos” que elas se sintam empanzinadas, mas absolutamente “brilhantes” quanto a informações. Assim, elas imaginarão que estão pensando, terão uma sensação de movimento sem sair do lugar. E ficarão felizes, porque fatos dessa ordem não mudam. Não as coloque em terreno movediço, como filosofia ou sociologia, com que comparar suas experiências. Aí reside a melancolia.

Por Fahrenheit 451

Escolha um amigo e seu segredo estará a salvo.

Por Control Z

Provérbios, PV, 2:1, Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no seu coração os meus mandamentos;

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 14:36, Por acaso a palavra de Deus se originou no meio de vocês? Ou será que ela veio exclusivamente para vocês?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Havia uma moleca em Creta, Cuja roupa não estava completa; Ela se enfiava num saco, Pintalgado de preto e branco, E a coquete virava um croquete.

Por Edward Lear

Há sempre alguém de plantão para achar que o certo é errado

Por Bernardinho

⁠A punição é severa para quem desafia a natureza, não importa quem você é. (Lingpo)

Por Big Fish and Begonia

quem ama estreitamente deixa de viver em si e vive no k ama

Por Platão

Até Pensei... Junto à minha rua havia um bosque Que um muro alto proibia Lá todo balão caia Toda maçã nascia E o dono do bosque nem via Do lado de lá tanta aventura E eu a espreitar na noite escura A dedilhar essa modinha A felicidade Morava tão vizinha Que, de tolo Até pensei que fosse minha Junto a mim morava a minha amada Com olhos claros como o dia Lá o meu olhar vivia De sonho e fantasia E a dono dos olhos nem via Do lado de lá tanta ventura E eu a esperar pela ternura Que a a enganar nuca me via Eu andava pobre Tão pobre de carinho Que, de tolo Até pensei que fosse minha Toda a dor da vida Me ensinou essa modinha Que, de tolo Até pensei que fosse minha

Por Chico Buarque