Veja outros textos inspiradores!
– Então, vovô, como vai o negócio de seguros? – As pessoas morrem, nós pagamos. As pessoas batem o carro, nós pagamos. As pessoas perdem um pé, nós pagamos. – Pelo menos você tem um novo slogan.
Por Gilmore GirlsQuanto mais gente eu conheço Mais eu gosto de nós dois Lá fora é tudo mais ou menos Deixo o mundo pra depois
Por Daya LuzAs pessoas costumam voltar atrás no que dizem e mentir. Mas elas nunca se sentem culpadas.
Por Find Me In Your MemoryLucas, LC, 24:50, Então Jesus os levou para fora, até Betânia. E, erguendo as mãos, os abençoou.
Por Lucas, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 10:21, Jeú enviou mensageiros por todo o Israel. Vieram todos os adoradores de Baal, e não ficou um só que não viesse. Entraram no templo de Baal, que se encheu de uma extremidade à outra.
Por II Reis, Antigo TestamentoEu te amo como quem esquece tudo diante de um beijo: as inúmeras horas desbeijadas os terríveis desabraços os dolorosos desencaixes que meu corpo sofreu longe do seu. Elejo sempre o encontro Ele é o ponto do crochê. Penélope invertida nada começo de novo nada desmancho nada volto Teço um novo tecido de amor eterno a cada olhar seu de afeto não ligo para nada que doeu. Só para o que deixou de doer tenho olhos. Cega do infortúnio pesco os peixes dos nossos encaixes pesco as gozadas as confissões de amor as palavras fundas de prazer as esculturas astecas que nos fixam na história dos dias
Por Elisa LucindaSalmos, SL, 43:5, Por que você está abatida, ó minha alma? Por que se perturba dentro de mim? Espere em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.
Por Salmos, Antigo TestamentoA minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer.
Por NarutoO Homem e o Machado Um homem certa vez mandou forjar um machado e foi à floresta pedir às árvores que fornecessem um cabo para ele. As árvores decidiram que a oliveira deveria fornecer-lhe um bom cabo; o homem pegou-o, colocou no machado e começou a derrubar as árvores e cortar seus galhos. Disse o o carvalho às outras árvores: - Bem feito para nós. Somos culpadas de nosso infortúnio porque ajudamos nosso inimigo a arranjar o cabo. Somos a causa da nossa própria ruína. Moral da história: Aquele que ajuda seu inimigo causa infortúnio a si próprio.
Por Esopo