Veja outros textos inspiradores!
Tendo a achar que ter essa cor extrema, esse tipo de preto, é incrivelmente bonito… e poderoso.
Por Kerry James MarshallSou apenas um garoto, que se convenceu de ser herói, quando só era sortudo de achar um amuleto mágico.
Por Caçadores de Trolls: A Ascensão dos TitãsAlém disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis. (Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)
Por Jogos VorazesProvérbios, PV, 20:29, A glória dos jovens é a sua força, e a beleza dos velhos são os seus cabelos brancos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSeus olhos contemplaram a beleza não na realidade, mas na palavra impressa. Parado na sala de espera, ele percebeu que havia aceitado a experiência secundária - a experiência de ler os pensamentos de outra pessoa - em vez da vida real.
Por Ian RankinNão creio que vocês possam desafiar as regras da economia global mais do que eu poderia desafiar a lei da gravidade.
Por Bill ClintonVida Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Por Augusto BrancoSou, como já disse, meramente competente. Mas em uma era de incompetência, isso me torna extraordinário.
Por Billy Joel