Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 9:37, E Jesus lhe disse: <J> - Você já o tem visto, e é aquele que está falando com você.</J>

Por João, Novo Testamento

Eclesiastes, EC, 5:6, Não consinta que a sua boca o leve a pecar, nem diga ao mensageiro de Deus que foi descuido. Por que fazer com que Deus fique irado por causa do que você diz e deixar que ele destrua o que você fez?

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Urbanização Tudo o que vivêramos um dia fundiu-se com o que estava a ser vivido. Não na memória mas no puro espaço dos cinco sentidos. Havíamos estado no mundo, raso, um campo vazio de tojo seco. Depois, alguém urbanizou o vazio, e havia casas e habitantes sobre o tojo. E eu, que estivera sempre presente, vi a dupla configuração de um campo, ou a sós em silêncio ou narrando esse meu ver.

Por Fiama Hasse Pais Brandão

Gênesis, GN, 27:32, Então Isaque, o pai dele, perguntou: - Quem é você? Ele respondeu: - Sou o seu filho, o seu primogênito; sou Esaú.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 7:19, pois a lei nunca aperfeiçoou coisa alguma; e, por outro lado, se introduz esperança superior, pela qual nos chegamos a Deus.

Por Hebreus, Novo Testamento

Na alma da maioria dos homens grunhe ainda, baixo e voraz, o focinho do porco.

Por Abílio Guerra Junqueiro

Um valentão só pode fazer com que você se sinta mal se você permitir.

Por David Walliams

Eu sou independente e tenho liberdade para falar o que eu quiser.

Por Jair Bolsonaro

O fato de milhões de criaturas compartilharem os mesmos vícios não os transformam em virtudes; o fato delas praticarem os mesmos erros não os transformam em verdades e o fato de milhões de criaturas compartilharem a mesma forma de patologia mental (moral, social e comportamental) não torna estas criaturas mentalmente sadias.

Por Erich Fromm

As pessoas vão à igreja pelos mesmos motivos que vão à taverna: para estupefazerem-se, para esquecerem-se de sua miséria, para imaginarem-se, de algum modo, livres e felizes. Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma.

Por Bakunin