Veja outros textos inspiradores!
Embora Mazília estivesse viva, a sua lembrança lhe chegava como lembrança de gente morta, como a neblina da mãe longíqua. Como se tivesse morrido e não voltasse nunca mais. Ou se voltasse, ai sim ela via medo, seria uma pessoa inteiramente diversa.
Por Autran DouradoMarcos, MC, 15:29, Os que iam passando blasfemavam contra ele, balançando a cabeça e dizendo: - Ah! Você que destrói o santuário e em três dias o reedifica!
Por Marcos, Novo TestamentoVanessa, você é o meu sonho realizado A minha companheira de aventuras Você me completa em todos os sentidos E eu só quero agradecer Por você existir na minha vida Boa noite, amorzinha Que você durma com os anjos E que eu seja o seu anjo da guarda Eu estou sempre pensando em você E te enviando boas energias E te desejando toda a felicidade Você é a minha paixão O meu fogo A minha inspiração Você é tudo o que eu preciso E eu sempre vou te proteger Você é a minha eterna confidente
Por DuerreAdoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.
Por Felicidade para Principiantes (filme)"Se a vida fosse uma escada, ao olhar para trás você saberia que está no degrau mais alto, mas a pessoa na sua frente, olhando para trás, veria que você está no degrau mais baixo."
Por Wesley D'AmicoEsta é a verdadeira liberdade: amar a si mesmo o suficiente para não se importar com o que os outros pensam.
Por Emiko JeanNeemias, NE, 13:18, Por acaso os pais de vocês não fizeram o mesmo, levando o nosso Deus a trazer todo este mal sobre nós e sobre esta cidade? E vocês ainda estão trazendo ira maior sobre Israel, profanando o sábado.
Por Neemias, Antigo TestamentoII Pedro, 2PE, 1:5, Por causa disso, concentrando todos os seus esforços, acrescentem à fé que vocês têm a virtude; à virtude, o conhecimento;
Por II Pedro, Novo TestamentoLevítico, LV, 8:18, Depois, fez chegar o carneiro do holocausto; e Arão e seus filhos puseram as mãos sobre a cabeça do carneiro.
Por Levítico, Antigo TestamentoOlho em redor do bar em que escrevo estas linhas. Aquele homem ali no balcão, caninha após caninha, nem desconfia que se acha conosco desde o início das eras. Pensa que está somente afogando problemas dele, João Silva... Ele está é bebendo a milenar inquietação do mundo!
Por Mario Quintana