Veja outros textos inspiradores!
Há uma parte disso que dói. A parte despreocupada, normal. A parte de mim que se perdeu quando nos mudamos pela primeira vez e que nunca mais recuperei.
Por Ashley ElstonI Samuel, 1SM, 28:1, E aconteceu que, naqueles dias, os filisteus reuniram os seus exércitos para a guerra, para lutar contra Israel. Então Aquis disse a Davi: - Fique sabendo que você irá comigo para a batalha, você e os seus homens.
Por I Samuel, Antigo TestamentoContato humano. Nossa primeira forma de comunicação. Segurança, proteção e conforto... tudo isso no suave toque de um dedo. Ou de lábios encostando numa bochecha. Ele nos conecta quando estamos felizes, nos dá apoio quando temos medo... desperta sentimentos de paixão... e amor. Precisamos ser tocados por quem amamos quase como precisamos do ar pra respirar. Mas eu só percebi a importância do toque... Do toque dele... depois que perdi. Entao, se estiver vendo isso, e for possível... toque nele. toque nela. A vida é curta demais para desperdiçar um segundo.
Por A Cinco Passos de VocêProvérbios, PV, 21:4, Olhar arrogante e coração orgulhoso - a lâmpada dos ímpios - são pecado.
Por Provérbios, Antigo TestamentoQual é a diferença entre religião e espiritualidade? As pessoas religiosas têm medo de ir para o inferno. As pessoas espirituais já estiveram lá.
Por Karen BergVIRADA Começa a haver meia noite, memoração Como se tudo no tilintar das taças finda Calam-se os corações, os fogos falam Abraços hão de haver, de haver ainda E o universo inteiro sozinho... O meu fadário calado e na berlinda Do silêncio na inspiração d'um ninho Ruídos da rua, passos de ida e vinda E os festejos sussurrando baixinho E sozinho o universo inteiro... Felicitações me são dadas do vizinho Pelo ar ecoam acumulação de cheiro Então deixo ilusões na taça de vinho E velo solenemente o meu cativeiro E inteiro sozinho o universo... No rés do chão ter esperanças é roteiro Já o pensamento na saudade disperso Esperando, escutando, leve e sorrateiro Qualquer coisa, antes de dormir, averso Sozinho, solitário não, romeiro... Vou dormir! Amanhã, dia outro e diverso. Luciano Spagnol Cerrado goiano Poeta do cerrado
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Atos, AT, 4:32, Da multidão dos que creram era um o coração e a alma. Ninguém considerava exclusivamente sua nem uma das coisas que possuía; tudo, porém, lhes era comum.
Por Atos, Novo TestamentoMinha teoria era que, se eu me comportasse como uma pessoa confiante e alegre, acabaria acreditando e me tornando isso. Sempre tive traços de força em algum lugar dentro de mim, não era falsa, era apenas uma forma de reunir minha coragem e não deixar nenhuma dúvida rastejante atrapalhar minhas aventuras. Esse método funcionou na época, e funciona agora.
Por Dawn French