Veja outros textos inspiradores!

Somos bombeiros. A morte está sempre próxima.

Por Fogo Ardente (série)

II Crônicas, 2CR, 17:15, depois dele, o capitão Joanã e, com ele, duzentos e oitenta mil homens;

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Alguns hábitos têm o poder de iniciar uma reação em cadeia, mudando outros hábitos conforme eles avançam através de uma organização. Ou seja, alguns hábitos são mais importantes que outros na reformulação de empresas e vidas. Estes são os “hábitos angulares” e eles podem influenciar o modo como as pessoas trabalham, comem, se divertem, vivem, gastam e se comunicam. Os hábitos angulares dão início a um processo que, ao longo do tempo, transforma tudo.

Por Charles Duhigg

Levítico, LV, 19:7, Se uma parte dele for comida no terceiro dia, é abominação; não será aceita.

Por Levítico, Antigo Testamento

CANÇÃO Viver não dói. O que dói é a vida que se não vive. Tanto mais bela sonhada, quanto mais triste perdida. Viver não dói. O que dói é o tempo, essa força onírica em que se criam os mitos que o próprio tempo devora. Viver não dói. O que dói é essa estranha lucidez, misto de fome e de sede com que tudo devoramos. Viver não dói. O que dói, ferindo fundo, ferindo, é a distância infinita entre a vida que se pensa e o pensamento vivido. Que tudo o mais é perdido.

Por Emilio Moura

Eu bebo para lembrar, Eu fumo para esquecer.

Por Jake Bugg

Se cuidasse dos problemas de toda família do meu eleitorado, não conseguiria fazer nada.

Por A Serpente de Essex (série)

I Samuel, 1SM, 18:23, Os servos de Saul falaram estas palavras a Davi, o qual respondeu: - Vocês acham que é pouca coisa ser genro do rei, sendo eu um homem pobre e sem importância?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Josué, JS, 15:21, As cidades no extremo sul da tribo dos filhos de Judá, na direção do território de Edom, eram estas: Cabzeel, Éder, Jagur,

Por Josué, Antigo Testamento

PALAVRAS SEM SENTIDOS Há momentos em que palavras perdem os sentidos. Não significam nada, nada transmitem. Da garganta nenhum som audível. E o silencio, cria volume e se monstrifica. Estouram nossos tímpanos de dentro pra fora numa fúria violenta pra se fazer ouvir.

Por Marcos Marques