Veja outros textos inspiradores!
VAMOS FUGIR Vamos fugir Deste lugar, baby Vamos fugir Tô cansado de esperar Que você me carregue Vamos fugir Proutro lugar, baby Vamos fugir Pronde quer que você vá Que você me carregue Pois diga que irá Irajá, Irajá Pronde eu só veja você Você veja a mim só Marajó, Marajó Qualquer outro lugar comum Outro lugar qualquer Guaporé, Guaporé Qualquer outro lugar ao sol Outro lugar ao sul Céu azul, céu azul Onde haja só meu corpo nu Junto ao seu corpo nu Vamos fugir Proutro lugar, baby Vamos fugir Pronde haja um tobogã Onde a gente escorregue Todo dia de manhã Flores que a gente regue Uma banda de maçã Outra banda de reggae
Por Gilberto GilSalmos, SL, 79:1, Ó Deus, as nações invadiram a tua herança, profanaram o teu santo templo, reduziram Jerusalém a um montão de ruínas.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 14:30, Então Absalão disse aos seus servos: - Vejam, Joabe tem um pedaço de campo pegado ao meu, e tem cevada nele. Vão lá e ponham fogo. E os servos de Absalão meteram fogo nesse pedaço de campo.
Por II Samuel, Antigo Testamento“A constituição inteira de meu espírito é de hesitação e de dúvida. Nada é ou pode ser positivo para mim; todas as coisas oscilam em torno de mim, e, com elas, uma incerteza para comigo mesmo. Tudo para mim é incoerência e mudança. Tudo é mistério e tudo está cheio de significado. Todas as coisas são desconhecidas, simbólicas do desconhecido. Em consequência, o horror, o mistério, o medo por demais inteligente.”
Por Bernardo SoaresO meu rosto Logo pela manhã dizem-me carrancuda a expressão da minha face. Escarninho não respondo. Para quê as palavras ante a evidência das rugas? A esferográfica escreve o que sinto e explícita a face hostil reduz a mim mesmo a tristeza do que nos sucede. Depois... é só passar à maquina.
Por José CraveirinhaVício Torne-se meu vício Diário e noturno Perturba meu dia Vem e me atrapalha Não deixa eu me esquecer de mim Não me anestesia Me desvia Me tira do bom caminho. Vem e tira o sossego Enfeita minhas tardes Preenche meu dia. Encanta com versos Veras e lindas palavras Sinceras como você. Vem e tira o suspiro de tranqüilidade Me deixa maldita e benigna Faz meu zero virar dez...
Por Cristiana PassinatoOs meios que tornam um homem susceptível de fazer fortuna são os mesmos que o impedem de a gozar.
Por Antoine RivarolA marca desta lágrima testemunha que o amei perdidamente Em suas mãos depositei a minha vida, e me entreguei completamente. Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei Como se fossem confetes de um carnaval que não brinquei. Mas a cabeça apaixonada delirou Foi farsante, vigarista, mascarada Foi amante, entregando-lhe outra amada Foi covarde que, amando, nunca amou!
Por Pedro Bandeira