Veja outros textos inspiradores!
Calma menina, Eu sei que amar doeu, Mas não desista, Ainda és apenas uma criança. Eu bem sei que a vida não é brincadeira, Mas não era pra ser assim. Em algum lugar há de estar os que sabem amar, Por isso prossiga. Em algum canto reside a reciprocidade, Em breve pisará um terreno sem minas, Mas não tem como descobrir sem caminhar. Caminhe menina, Eu sei que seus pés doem E que o horizonte é incerto demais, Mas tudo pode mudar. Entendo que as desilusões machucam Que a ignorância irrite E que a ingratidão gere frieza, Mas sem elas, Palavras de amor seriam apenas palavras. Não desista menina, Sei também que as pessoas são rudes Que os abraços são falsos, E não existe carinho, Mas eles estão cegos E necessitam da sua visão. O mundo tem sido cruel contigo, Mas não seja cruel com o mundo. Sua gentileza é capaz de desarmar o destino. Mais esperança menina, A diversão está ali na frente. És criança e precisa brincar, A vida é uma celebração E a festa mal começou.
Por Felipe ArcoJó, JÓ, 22:6, Porque sem motivo você exigiu penhores do seu irmão e despojou das roupas os que estavam seminus.
Por Jó, Antigo TestamentoAnos antes de arremessar a bota no penhasco daquela montanha, eu mesma estive à beira do abismo. Havia caminhado, perambulado e viajado de trem, de Minnesota a Nova York, ao Oregon e por todo o Oeste, até, enfim, acabar descalça, no verão de 1995, tão solta no mundo quanto presa a ele.
Por Cheryl StrayedUm narcisista pode alterar seu plano para permitir mudanças nas circunstâncias, mas não muda o seu objetivo.
Por Karen DionneUm dos méritos da poesia que muita gente não percebe é que ela diz mais que a prosa e em menos palavras que a prosa.
Por VoltaireA mediocridade começa no momento exato em que você troca o amor pelo desafio pelo amor pelo conforto.
Por Brendon Burchard