Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 14:1, Joabe, filho de Zeruia, vendo que o coração do rei começava a inclinar-se para Absalão,
Por II Samuel, Antigo TestamentoAtos, AT, 13:19, E, havendo destruído sete nações em Canaã, deu essas terras como herança ao seu povo.
Por Atos, Novo TestamentoIsaías, IS, 36:16, Não deem ouvidos a Ezequias. Porque assim diz o rei da Assíria: Façam as pazes comigo e se entreguem. Então cada um comerá da sua própria videira e da sua própria figueira, e beberá a água da sua própria cisterna,
Por Isaías, Antigo TestamentoJó, JÓ, 29:4, Quem me dera ser como fui nos dias do meu vigor, quando a amizade de Deus estava sobre a minha tenda,
Por Jó, Antigo TestamentoOutra coisa que me dá o direito de reclamar o quanto eu quiser é que, mesmo não votando em candidato nenhum, tudo que eles fazem interferem na minha vida. Eu pago os impostos que aquele cara que eu não votei me obriga a pagar. Isso me dá o direito de reclamar. E reclamar não só do cara, mas também de idiotas como você que ajudou o cara a chegar lá.
Por Danilo GentiliNão quero que toda minha felicidade dependa de outra pessoa, não quero ser refém de destinos que não consigo controlar.
Por Depois de você - Jojo MoyesEntre a dor fui formado, Com rosas lindas, um legado. Fonte de luz no meu viver, Onde o escuro quis me prender. Coração valente em meio à dor, Sussurros gritados em meio ao amor.
Por Mero Pensador...I Reis, 1RS, 20:13, Eis que um profeta foi até Acabe, rei de Israel, e lhe disse: - Assim diz o Senhor: ´Você viu toda esta grande multidão? Eis que hoje a entregarei nas suas mãos, e você saberá que eu sou o Senhor.`
Por I Reis, Antigo TestamentoNada é impossível de mudar Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. E examinai, sobretudo, o que parece habitual. Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar.
Por Bertolt Brecht