Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 116:1, Amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ela é de leão e tem fogo Quando desce a ladeira da federação Quando sobe a ladeira da quebrada Altera a ordem do espaço com seus passos

Por Josyara

Você não precisa de força para deixar as coisas para trás. Só precisa de compreensão.

Por Anna Todd

Êxodo, EX, 22:3, Se, porém, já havia sol quando isso aconteceu, quem o feriu será culpado do sangue. O ladrão deverá fazer restituição total. Se não tiver com que pagar, será vendido por seu furto.

Por Êxodo, Antigo Testamento

A má informação é mais desesperadora que a não-informação.

Por Charles Caleb Colton

Levítico, LV, 15:26, Toda cama sobre que se deitar durante os dias do seu fluxo será como a cama em que ela se deita na sua menstruação; e toda coisa sobre que se assentar ficará impura, conforme a impureza da sua menstruação.

Por Levítico, Antigo Testamento

Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso.

Por Diante do Trono

II Samuel, 2SM, 19:30, Mas Mefibosete disse ao rei: - Que ele fique com tudo, uma vez que o rei, meu senhor, já voltou em paz à sua casa.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Chega de Saudade Vai, minha tristeza, e diz a ela Que sem ela não pode ser Diz-lhe, numa prece, que ela regresse Porque eu não posso mais sofrer Chega de saudade, a realidade é que sem ela Não há paz, não há beleza É só tristeza e a melancolia Que não sai de mim, não sai de mim, não sai Mas, se ela voltar, se ela voltar Que coisa linda, que coisa louca Pois há menos peixinhos a nadar no mar Do que os beijinhos que eu darei na sua boca Dentro dos meus braços Os abraços hão de ser milhões de abraços Apertado assim, colado assim, calado assim Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim Não quero mais esse negócio de você viver assim Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim

Por Vinicius de Moraes

Neste momento, penso em você e então quisera me transformar em vento. E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca e tocaria leve sua janela. E se você me escuta e me permite entrar, em você vou me enroscar quase sem o tocar. Vou roçar nos seus cabelos, soprar mansinho no ouvido, beijar sua boca macia, o embalar no meu carinho Mas eu não sou vento... Agora sou só pensamento e estou pensando em você. E se abrir sua janela, eu estou chegando aí, agora... neste momento, em pensamento... no vento.

Por Roberto Shinyashiki