Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 1:7, Então o Senhor perguntou a Satanás: - De onde você vem? Satanás respondeu ao Senhor: - De rodear a terra e passear por ela.
Por Jó, Antigo TestamentoJeremias, JR, 31:28, Como os vigiei para arrancar, para derrubar, para subverter, para destruir e para afligir, assim os vigiarei para edificar e para plantar, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJeremias, JR, 41:5, vieram alguns homens de Siquém, de Siló e de Samaria. Eram oitenta homens, com a barba raspada, as roupas rasgadas e com cortes na pele, trazendo consigo ofertas de cereais e incenso, para levarem à Casa do Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoÁs vezes desanima correr atrás de pessoas que não mostram interesse em nada, muitas vezes por muita falta de empatia ou até mesmo quando não dão a mínima ao seu semelhante! Aqueles que cujo dizem ser seu amigo ou até mesmo um familiar.
Por Darley SantosCântico dos Cânticos, CT, 1:17, As vigas da nossa casa são os cedros, e o nosso teto são os ciprestes.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 15:28, Assim, todo o Israel levou a arca da aliança do Senhor, com júbilo e ao som de clarins, trombetas e címbalos, fazendo ressoar harpas e liras.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 19:10, para que não se derrame sangue inocente na terra que o Senhor, seu Deus, lhes está dando por herança, pois vocês seriam culpados da morte de homens inocentes.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNa manhã em que me levantei para começar este livro tossi. Algo estava a sair-me da garganta, a estrangular-me. Rasguei o cordão que o retinha e arranquei-o. Voltei para a cama e disse: Acabo de cuspir o coração. Existe um instrumento chamado quena que é feito de ossos humanos. Tem origem no culto que um índio dedicou à sua amante. Quando ela morreu ele fez dos seus ossos uma flauta. A quena tem um som mais penetrante, mais persistente do que a flauta vulgar. Aqueles que escrevem sabem o processo. Pensei nisto enquanto cuspia o coração. Só que eu não estou à espera da morte do meu amor.
Por Anaïs Nin