Veja outros textos inspiradores!
Às vezes, não existem segundas chances na vida. A gente olha para o que tem, não para o que gostaria de ter tido.
Por Jamie FordII Coríntios, 2CO, 5:6, Por isso, temos sempre confiança e sabemos que, enquanto no corpo, estamos ausentes do Senhor.
Por II Coríntios, Novo TestamentoO laço de fita Não sabes, criança? 'Stou louco de amores... Prendi meus afetos, formosa Pepita. Mas onde? No templo, no espaço, nas névoas?! Não rias, prendi-me Num laço de fita. Na selva sombria de tuas madeixas, Nos negros cabelos da moça bonita, Fingindo a serpente qu'enlaça a folhagem, Formoso enroscava-se O laço de fita. Meu ser, que voava nas luzes da festa, Qual pássaro bravo, que os ares agita, Eu vi de repente cativo, submisso Rolar prisioneiro Num laço de fita. E agora enleada na tênue cadeia Debalde minh'alma se embate, se irrita... O braço, que rompe cadeias de ferro, Não quebra teus elos, Ó laço de fita! Meu Deusl As falenas têm asas de opala, Os astros se libram na plaga infinita. Os anjos repousam nas penas brilhantes... Mas tu... tens por asas Um laço de fita. Há pouco voavas na célere valsa, Na valsa que anseia, que estua e palpita. Por que é que tremeste? Não eram meus lábios... Beijava-te apenas... Teu laço de fita. Mas ai! findo o baile, despindo os adornos N'alcova onde a vela ciosa... crepita, Talvez da cadeia libertes as tranças Mas eu... fico preso No laço de fita. Pois bem! Quando um dia na sombra do vale Abrirem-me a cova... formosa Pepital Ao menos arranca meus louros da fronte, E dá-me por c'roa... Teu laço de fita.
Por Castro AlvesVi o amor dobrar a esquina Ele nunca esteve tão perto Nunca foi tão simples ou tão certo Passei tanto tempo à deriva Esperando um grande amor Vou ficar tão só se você se for
Por Arthur Nogueira (cantor)O gênio é como um espelho do qual um lado recebe a luz e o outro é todo enrugado e enferrujado.
Por Hippolyte TaineMeu dia a dia é mais tranquilo até que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece, o frio na barriga. Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença.
Por Bob MarleyTudo que a vida muda Ninguém vai podar O caminho da dúvida Te faz parar O medo que apavora Nega a sensação De que dias melhores virão Eu te convido e saio Sem me preocupar Pego carona e vago Se vir a calhar Boto fogo no mundo Assumo a direção E te trago pra junto do meu coração
Por Kia Sajo