Veja outros textos inspiradores!
Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada – apenas me ferem muito esses teus silêncios.
Por Caio Fernando AbreuParabéns e feliz aniversário! Hoje é um dia dedicado a sorrir, sonhar e desejar mais. Que hoje você receba todos os presentes imateriais que sonhou. Conte as suas alegrias e agradeça pelas pessoas ao seu redor. No seu aniversário, desejo a plena felicidade e a paz interior que tanto almejamos. Reflita, abrace, comemore! Hoje é o seu aniversário e você está de parabéns!
Por Paulo DenkerQuando um artista gosta do que faz, ele passa toda a paixão e todo o entusiasmo para o próprio trabalho.
Por Blue PeriodAs leis morais são as regras de um jogo no qual todos fazem batota, e isto desde que o mundo é mundo.
Por Jean CocteauMarcos, MC, 1:39, Então ele foi por toda a Galileia, pregando nas sinagogas deles e expulsando os demônios.
Por Marcos, Novo TestamentoTeus Olhos Que lindos olhos Que estão em ti! Tão lindos olhos Eu nunca vi... Pode haver belos Mas não tais quais; Não há no mundo Quem tenha iguais. São dois luzeiros, São dois faróis: Dois claros astros, Dois vivos sóis. Olhos que roubam A luz de Deus: Só estes olhos Podem ser teus. Olhos que falam Ao coração: Olhos que sabem Dizer paixão. Têm tal encanto Os olhos teus! — Quem pode mais? Eles ou Deus? Junqueira Freire um bom baiano.
Por Junqueira FreireJosué, JS, 18:4, Escolham três homens de cada tribo, para que eu os envie, eles se disponham, percorram a terra, façam uma descrição por escrito segundo a herança das tribos e depois voltem para junto de mim.
Por Josué, Antigo TestamentoSoneto Canta teu riso esplêndido sonata, E há, no teu riso de anjos encantados, Como que um doce tilintar de prata E a vibração de mil cristais quebrados. Bendito o riso assim que se desata - Citara suave dos apaixonados, Sonorizando os sonhos já passados, Cantando sempre em trínula volata! Aurora ideal dos dias meus risonhos, Quando, úmido de beijos em ressábios Teu riso esponta, despertando sonhos... Ah! Num delíquio de ventura louca, Vai-se minh'alma toda nos teus beijos, Ri-se o meu coração na tua boca!
Por Augusto dos AnjosJó, JÓ, 36:3, Trarei o meu conhecimento de longe e atribuirei a justiça ao meu Criador.
Por Jó, Antigo Testamento