Veja outros textos inspiradores!
O fato é que, nas vizinhanças de um poleiro d'almas, o que ocorre é nada, nada por todos os lados, uma infinitude de nada inimaginável em toda a sua inextensão. Nada e mais nada e mais nada e mais nada ali se vai aglomerando, até o ponto em que se acumula tanto nada que ele se transmuta num nada crítico e desta maneira surge algo desse nada. Não mais é, essa repentina não-forma do nada, que uma almazinha nova, inexperiente e inocente como todas as criaturas muito jovens, por isso mesmo sujeita a grande número de percalços, pois a única coisa que sabe é que deve ir para o Poleiro das Almas, empoleirar-se com as outras e esperar a hora em que terá de encarnar para aprender.
Por João Ubaldo RibeiroLucas, LC, 19:41, Quando Jesus ia chegando a Jerusalém, vendo a cidade, chorou por ela,
Por Lucas, Novo TestamentoGênesis, GN, 21:1, O Senhor visitou Sara, como tinha dito, e cumpriu o que lhe havia prometido.
Por Gênesis, Antigo TestamentoHebreus, HB, 8:13, Quando ele diz ´nova aliança`, torna antiquada a primeira. Ora, aquilo que se torna antiquado e envelhecido está prestes a desaparecer.
Por Hebreus, Novo TestamentoAmar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói.
Por Eduardo CostaDeuteronômio, DT, 22:26, à moça vocês não devem fazer nada; ela não tem culpa de morte, porque este caso é semelhante ao do homem que se levanta contra o seu próximo e lhe tira a vida.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento