Veja outros textos inspiradores!

⁠Nós sempre fomos maravilhosos. Eu nos vejo refletidos nas coisas mais sublimes do mundo. O negro é rei. Éramos beleza antes que soubessem o que era beleza.

Por Black Is King

Era muito bom fazer algo que não tinha sentido algum.

Por Emily M. Danforth

Legião Urbana - Mil Pedaços Eu não me perdi e mesmo assim você me abandonou Você quis partir e agora estou sozinho Mas vou me acostumar com o silêncio em casa com um prato só na mesa Eu não me perdi o Sândalo perfuma o machado que o feriu Adeus, adeus, adeus meu grande amor E tanto faz de tudo o que ficou guardo um retrato teu E a saudade mais bonita Eu não me perdi e mesmo assim ninguém me perdoou Pobre coração - quando o teu estava comigo era tão bom. Não sei por quê acontece assim e é sem querer O que não era para ser: Vou fugir dessa dor. Meu amor, se quiseres voltar – volta não Porque me quebraste em mil pedaços.

Por Renato Russo

Acho que você está errado em querer um coração. Só faz a maior parte das pessoas infeliz. Se você ao menos soubesse o quanto tem sorte de não ter um coração...

Por L. Frank Baum

⁠Só porque as mulheres podem ter filhos não significa que sejam incapazes de ter o mesmo tipo de ambições profissionais que um homem.

Por Cathy Kelly

II Reis, 2RS, 6:25, Houve grande fome em Samaria. Eis que a sitiaram, a ponto de se vender a cabeça de um jumento por oitenta moedas de prata e um pouco de esterco de pomba por cinco moedas de prata.

Por II Reis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 8:3, e reúna toda a congregação à porta da tenda do encontro.

Por Levítico, Antigo Testamento

A tontura da fome é pior do que a do álcool. A tontura do álcool nos impele a cantar. Mas a da fome nos faz tremer. Percebi que é horrível ter só ar dentro do estômago.

Por Carolina Maria de Jesus

Contratempos são como facas, que podem nos servir ou nos cortar, dependendo se os agarramos pela lâmina ou pelo cabo.

Por James Russell Lowell

O verdadeiro tolo, de quem os deuses zombam e a quem tentam destruir, é aquele que não conhece a si próprio.

Por Oscar Wilde