Veja outros textos inspiradores!

Sairia com alguém que não fosse uma garota?

Por Heartstopper (série)

Nosso coração só deseja um ninho, um cantinho que seja aconchegante,nosso coração só deseja outro alguém disposto a aceita-lo com todas as falhas e cicatrizes que a vida as vezes deixa.

Por Joana Angélica

Josué, JS, 13:15, Moisés deu herança à tribo dos filhos de Rúben, segundo as suas famílias,

Por Josué, Antigo Testamento

Não acho que tenhamos outra alternativa senão permanecer otimistas. O otimismo é uma necessidade absoluta.

Por Angela Davis

II Samuel, 2SM, 18:9, Absalão, montado em sua mula, encontrou-se com os homens de Davi. Quando a mula passou debaixo dos ramos de um grande carvalho, a cabeça de Absalão ficou presa nos ramos. Ele ficou pendurado entre o céu e a terra, enquanto a mula, que ele montava, passou adiante.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Contanto que você me ame,estamos sobre pressão,7 bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar,mantenha-se firme,sorriso no rosto mesmo que você tenha vontade de franzir a testa;mas ei sabe garota nós sabemos que é um mundo cruel,mas eu me arriscarei!!!Contanto que você me ame podemos passar fome,podemos estar falidos,contanto que você me ame serei sua platina,serei sua prata e serei seu ouro. . .

Por Justin Bieber

O arrependimento chega quando se perde alguma coisa. Nunca mais vou olhar nos olhos dela, nunca mais vou ouvir a voz dela. Eu assisto tudo que passamos, como se fosse um filme na minha mente. Eu tento não esquecer de nada... Mas toda vez que vejo esse filme, ele faz parte da minha dor. Coisas simples. Por que nós brigamos? Por que eu não a abracei intensamente? Por que não a beijei um milhão de vezes? Arrependimento! É.

Por Caverna Azul (filme)

ESTE É O PRÓLOGO Deixaria neste livro toda a minha alma. este livro que viu as paisagens comigo e viveu horas santas. Que pena dos livros que nos enchem as mãos de rosas e de estrelas e lentamente passam! Que tristeza tão funda é olhar os retábulos de dores e de penas que um coração levanta! Ver passar os espectros de vida que se apagam, ver o homem desnudo em Pégaso sem asas, ver a vida e a morte, a síntese do mundo, que em espaços profundos se olham e se abraçam. Um livro de poesias é o outono morto: os versos são as folhas negras em terras brancas, e a voz que os lê é o sopro do vento que lhes incute nos peitos - entranháveis distâncias. O poeta é uma árvore com frutos de tristeza e com folhas murchas de chorar o que ama. O poeta é o médium da Natureza que explica sua grandeza por meio de palavras. O poeta compreende todo o incompreensível e as coisas que se odeiam, ele, amigas as chamas. Sabe que as veredas são todas impossíveis, e por isso de noite vai por elas com calma. Nos livros de versos, entre rosas de sangue, vão passando as tristes e eternas caravanas que fizeram ao poeta quando chora nas tardes, rodeado e cingido por seus próprios fantasmas. Poesia é amargura, mel celeste que emana de um favo invisível que as almas fabricam. Poesia é o impossível feito possível. Harpa que tem em vez de cordas corações e chamas. Poesia é a vida que cruzamos com ânsia, esperando o que leva sem rumo a nossa barca. Livros doces de versos sãos os astros que passam pelo silêncio mudo para o reino do Nada, escrevendo no céu suas estrofes de prata. Oh! que penas tão fundas e nunca remediadas, as vozes dolorosas que os poetas cantam! Deixaria neste livro toda a minha alma... tradução: William Agel de Melo

Por Federico García Lorca

O livro é o amigo da solidão. Ele alimenta o individualismo liberador. Na leitura solitária, o homem que procura a si mesmo tem alguma oportunidade de se encontrar.

Por Georges Duhamel

Ficou difícil de agradar Quanto mais eu piso Mais vai incomodar

Por Gloria Groove