Veja outros textos inspiradores!
" Independente das sombras, a luz vai continuar brilhando.Até porque só existem sombras porque há luz."
Por Geissis BispoPEDIDO Houvesse Deus e os deuses A fim de que lhes pedisse: o coração em que penso, por mais frases e bocas que beije todas ache feias e frias, e que, amanhã, ao despertar, ou à saída da boate, pense em mim quando a luz do dia sobre ele se desate.
Por Eucanaã FerrazPara viver em estado de poesia Me entranharia nestes sertões de você Para deixar a vida que eu vivia De cigania antes de te conhecer De enganos livres que eu tinha porque queria Por não saber que mais dia menos dia Eu todo me encantaria pelo todo do teu ser
Por Chico CésarPorque as coisas não dão certo, Quando eu quero que elas Deem certo? Resposta: quem dita nosso destino é Deus... E nós sonhamos por algo que transforme nossas vidas da água pro vinho, mas só que é deus quem sabe o que nós convém em nosso destino, e se Deus decidir que sua vida vai ser transformada da água pro vinho, da água pro Mel, ou da água pro fel, quem decide tudo em sua vida é verdadeira mente Deus. Deus também é um bom observador e só ele sabe quanto foi difícil ou não sua jornada, ele tem te observado... E Você foi determinado para mostrar em sua luta do dia a dia tentando conseguir alcançar seus sonhos em sua vida... E no final a decisão de Deus vai ser ditada por seu esforço que você tivera para conseguir seus sonhos, se você teve a fé e acreditou em Deus e em si mesmo, Deus assinara o seu destino conforme você lutou para telo em sua vida ,assim... Deus vai dar a sua vitoria tão esperada por TI.
Por Renato siqueira de souzaDaniel, DN, 2:43, Quanto ao ferro misturado com o barro que o senhor viu, isto significa que procurarão se misturar por meio de casamentos, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.
Por Daniel, Antigo TestamentoVaidosa Cesário Verde Dizem que tu és pura como um lírio E mais fria e insensível que o granito, E que eu que passo por aí por favorito Vivo louco de dor e de martírio. Contam que tens um modo altivo e sério, Que és muito desdenhosa e presumida, E que o maior prazer da tua vida, Seria acompanhar-me ao cemitério Chamam-te a bela imperatriz das fátuas, A déspota, a fatal, o figurino, E afirmam que és um molde alabastrino, E não tens coração, como as estátuas. E narram o cruel martirológio Dos que são teus, ó corpo sem defeito, E julgam que é monótono o teu peito Como o bater cadente dum relógio. Porém eu sei que tu, que como um ópio Me matas, me desvairas e adormeces És tão loira e doirada como as messes E possuis muito amor… Muito amor-próprio!
Por Cesário VerdeA maior besteira que eu fiz foi te deixar ir Passarinho quando escapa da gaiola Não volta, ele é livre pra voar Mas se por acaso ele voltar Já não é mais o mesmo
Por João Gustavo e MuriloDORES As dores não são eternas, e as alegrias também não. O amor não dura para sempre, haverá, mesmo amando, momentos de solidão. Toda tempestade passa. Mas não acredite que o bom tempo será infinito, outras virão.
Por Marcos Marques