Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 6:16, Mas o Senhor disse: - Já que eu estou ao seu lado, você derrotará os midianitas como se fossem um só homem.

Por Juízes, Antigo Testamento

Seja como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.

Por Victor Hugo

II Samuel, 2SM, 12:7, Então Natã disse a Davi: - Esse homem é você. Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: ´Eu o ungi rei sobre Israel e eu o livrei das mãos de Saul.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Você sorri, e eu sorrio Eu sorrio, sorrio, sorrio Você sorri, e eu sorrio

Por Justin Bieber

Não tente imitar o passado, porque nenhuma lei pode prever o futuro. Essa é uma lição que devo sempre me lembrar. (Yanfei)

Por Genshin Impact

Ela queria companhia, e, depois do seu casamento desastroso, não queria mais saber de homens em sua vida. Um gato não mentiria para ela, não a trairia nem a faria sofrer.

Por Debbie Macomber

A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.

Por Jojo Moyes

Isaías, IS, 52:10, O Senhor desnudou o seu santo braço à vista de todas as nações, e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus.

Por Isaías, Antigo Testamento

Números, NM, 13:11, da tribo de José, pela tribo de Manassés, Gadi, filho de Susi;

Por Números, Antigo Testamento

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem. Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem. Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo. Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança. Paris, em ruínas, continua iluminada. Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

Por Eu me chamo Antônio