Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 104:6, Tomaste o abismo por vestuário e a cobriste; as águas ficaram acima das montanhas.
Por Salmos, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 18:7, Os cinco homens partiram e chegaram a Laís. Viram que o povo daquele lugar vivia em segurança, segundo o costume dos sidônios, em paz e sem desconfiar de nada. Nenhuma autoridade havia que, por qualquer coisa, os oprimisse. Moravam longe dos sidônios e não tinham contato com outros povos.
Por Juízes, Antigo TestamentoO homem que não sabe dominar os seus instintos, é sempre escravo daqueles que se propõem satisfazê-los.
Por Gustave Le BonSalmos, SL, 28:2, Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamar por socorro, quando erguer as mãos para o teu santuário.
Por Salmos, Antigo TestamentoDaniel, DN, 7:9, ´Continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e o Ancião de Dias se assentou. Sua roupa era branca como a neve, e os cabelos da cabeça eram como a lã pura. O seu trono eram chamas de fogo, e as rodas do trono eram fogo ardente.
Por Daniel, Antigo TestamentoA maioria das aulas e pesquisas fabricadas numa Universidade se reduz a mero ritual que alimenta um organismo em profundo estado de coma A UNIVERSIDADE EM RITMO DE BARBÁRIE
Por José Arthur GiannottiJosué, JS, 10:27, Ao pôr do sol, Josué ordenou que os tirassem das árvores. E lançaram-nos na caverna onde se haviam escondido. Na entrada da caverna, puseram grandes pedras, que estão lá até o dia de hoje.
Por Josué, Antigo TestamentoTodos os dias A guerra não é mais declarada, mas mantida. O inaudito tornou-se ordinário. O herói fica longe das lutas. O fraco é deslocado para as zonas de combate. O uniforme do dia é a paciência, a condecoração, a pobre estrela da esperança sobre o coração. Ela é entregue, quando nada mais acontece, quando o fogo cerrado emudece, quando o inimigo se tornou invisível e a sombra do eterno armamento cobre o céu. Ela é entregue pela fuga diante das bandeiras pela valentia diante do amigo, pela traição de segredos indignos e a não obediência de toda ordem.
Por Ingeborg Bachmann