Veja outros textos inspiradores!

Um dia já amou, hoje desvia de aliança E pra mudar o status dela Tem que ser homem, e não criança Nem tenta enrolar, se não cê dança

Por Lauana Prado

Você levou a família que ela tinha e nem disse o porquê. Só quero saber isso.

Por Dias Sem Fim (filme)

II Coríntios, 2CO, 4:14, sabendo que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus também nos ressuscitará com Jesus e nos apresentará juntamente com vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Preste atenção: quando se tem 25, 35, 45 ou até mesmo 55, ainda é possível sentir-se bem com as chances de enfrentar o mundo. Quando se tem 65 e o corpo está diante da ruína física iminente, esses ‘regimes e procedimentos médicos, cirúrgicos ou terapêuticos’ começam a parecer interessantes. Então chegamos aos 75, os amigos morrem e já trocamos ao menos um órgão principal, precisamos mijar quatro vezes durante a noite e não conseguimos subir um lance de escadas sem ficar zonzos – e dizem que estamos em muito boa forma para a idade. Trocar isso por uma década de vida nova em uma zona de combate começa a parecer um negócio e tanto.

Por John Scalzi

⁠Logo eu estaria cercada por fileiras de guardas no palácio, mas não podia imaginar um lugar mais seguro que os braços do meu pai. (America Singer)

Por Kiera Cass

A simplicidade é o que há de mais difícil no mundo: é o último resultado da experiência, a derradeira força do gênio.

Por George Sand

O Verbo se fez carne Na terra desceu Operou muitos milagres Era mesmo filho de Deus Morreu numa cruz, mas ressuscitou Ele está vivo

Por Jefferson e Suellen

Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz.

Por Píndaro

Aquilo cuja existência pudesse ser demonstrada não seria nem poderia ser Deus.

Por Gabriel Marcel

Canção na plenitude Não tenho mais os olhos de menina nem corpo adolescente, e a pele translúcida há muito se manchou. Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura agrandada pelos anos e o peso dos fardos bons ou ruins. (Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.) O que te posso dar é mais que tudo o que perdi: dou-te os meus ganhos. A maturidade que consegue rir quando em outros tempos choraria, busca te agradar quando antigamente quereria apenas ser amada. Posso dar-te muito mais do que beleza e juventude agora: esses dourados anos me ensinaram a amar melhor, com mais paciência e não menos ardor, a entender-te se precisas, a aguardar-te quando vais, a dar-te regaço de amante e colo de amiga, e sobretudo força — que vem do aprendizado. Isso posso te dar: um mar antigo e confiável cujas marés — mesmo se fogem — retornam, cujas correntes ocultas não levam destroços mas o sonho interminável das sereias. Do livro "Secreta Mirada", Editora Mandarim - São Paulo, 1997, pág. 151.

Por Lya Luft