Veja outros textos inspiradores!
SONETO A MARIA Ó Mãe de candor e esplendor em lume O amparo no rosário a quem lhe desfiar Porque és, Maria, Mãe, afeto implume Razão e fé, do amor que ensina a amar Tua presença é a sede na vida incólume Ouvir o Teu Nome é um santo comungar Quando os Céus a assenta em alto cume De joelhos os teus filhos se põem a rezar És Maria, Bendita Mãe de nós pecadores Bendito fruto entre as mulheres, amém! A bem aventurada, encimada de flores Imaculada, Senhora, excelsa Virgem Maria A constelação que do ceio o bem, provem És a nossa esperança tão cheia de quantia © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 09/08/2021, 18’00” – Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLNúmeros, NM, 27:21, Josué deverá se apresentar diante de Eleazar, o sacerdote, o qual por ele consultará o Senhor, de acordo com o juízo do Urim. Segundo a palavra do sacerdote, sairão e, segundo a sua palavra, entrarão, ele, e todos os filhos de Israel com ele, e toda a congregação.
Por Números, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 9:10, Eles pegaram cinza de um forno e se apresentaram a Faraó. Moisés atirou a cinza para o ar, e ela se transformou em tumores que se arrebentavam em úlceras nas pessoas e nos animais.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO que há dentro de nós sai Pela nossa voz, então Corre, luta, perde por esperar Chora, ama, busca nosso lugar
Por Benvindo Ao PacíficoEstou tão cansado de fingir que a minha vida não é perfeita e que eu não ganho toda hora, e que eu não sou tão perfeito assim.
Por Charlie SheenZacarias, ZC, 8:18, A palavra do Senhor dos Exércitos veio a mim, dizendo:
Por Zacarias, Antigo Testamento