Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 49:11, Transformarei todos os meus montes em caminhos, e as minhas estradas serão levantadas.
Por Isaías, Antigo TestamentoExiste poder em todo o fenômeno onde se revela a capacidade de um indivíduo em obter de outro um comportamento que este não teria adotado espontaneamente.
Por Georges BurdeauEzequiel, EZ, 48:26, Limitando-se com Issacar, desde o lado leste até o lado oeste, Zebulom terá uma porção.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNo fim você será trocado...Seja por um corpo mais bonito, por alguém mais inteligente, mais cultuo, mais comunicativo, mais experiente...No fim todo o amor, carinho e atenção que você deu serão esquecidos e trocados por pura necessidade dos “hormônios” de tocarem um novo corpo.
Por Júlio CésarO amor não é louco. Sabe muito bem o que faz, e nunca, nunca, age sem motivo. Loucos somos nós, que insistimos em querer entendê-lo no plano da razão.
Por Marina ColasantiIsaías, IS, 3:9, O aspecto do rosto testifica contra eles; e, como Sodoma, exibem o seu pecado e não o encobrem. Ai deles! Porque estão provocando a sua própria desgraça.
Por Isaías, Antigo TestamentoQuando a terra se abrir debaixo dos seus pés, seja como uma semente. Caia e espere pela chuva.
Por Alexander CheeProvérbios, PV, 26:11, Como o cão que volta ao seu próprio vômito, assim é o insensato que repete a sua tolice.
Por Provérbios, Antigo Testamentoa terra é estéril, a arca vazia, o gado minga e se fina! António, é preciso partir! A enxada sem uso, o arado enferruja, o menino quere o pão; a tua casa é fria! É preciso emigrar! O vento anda como doido – levará o azeite; a chuva desaba noite e dia – inundará tudo; e o lar vazio, o gado definhando sem pasto, a morte e o frio por todo o lado, só a morte, a fome e o frio por todo o lado, António! É preciso embarcar! Badalão! Badalão! – o sino já entoa a despedida. Os juros crescem; o dinheiro e o rico não têm coração. E as décimas, António? Ninguém perdoa – que mais para vender? Foi-se o cordão, foram-se os brincos, foi-se tudo! A fome espia o teu lar. Para quê lutar com a secura da terra, com a indiferença do céu, com tudo, com a morte, com a fome, coma a terra, com tudo! Árida, árida a vida! António, é preciso partir! António partiu. E em casa, ficou tudo medonho, desamparado, vazio.
Por Fernando NamoraO silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura.
Por Aldous Huxley