Veja outros textos inspiradores!
Não que eu seja uma pessoa Avarenta, mas a vida me ensinou que devo compactar alguns valores no bolso para alguns possíveis imprevistos. Mas só minha família acabou descobrindo como usar o WinRAR e com isso acabou minhas poupanças... É mas vale apena gastar com as pessoas que amamos em nossa vida.
Por Renato siqueira de souzaÊxodo, EX, 2:23, Decorridos muitos dias, o rei do Egito morreu. Os filhos de Israel gemiam por causa da sua escravidão. Eles clamaram, e o seu clamor chegou até Deus.
Por Êxodo, Antigo TestamentoGênesis, GN, 4:18, A Enoque nasceu Irade. Irade gerou Meujael, Meujael gerou Metusael, e Metusael gerou Lameque.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA filosofia que cultivo não é nem tão bárbara nem tão inacessível que rejeite as paixões; pelo contrário, é só nelas que reside a doçura e felicidade da vida.
Por René DescartesJó, JÓ, 17:8, Os retos ficam admirados com isto, e os inocentes se levantam contra os ímpios.
Por Jó, Antigo TestamentoEu acho que o coração é semelhante a estas cordas [de violão]. Quando a dor é muito forte e você não consegue respirar, isso machuca, como se as cordas dentro de seu peito estivessem prestes a se romper. É como quando você segue tocando e forçando as cordas [do violão] ao limite, e às vezes elas se rompem. Às vezes você sente que elas nunca poderão ser substituídas. Mas se houvesse alguém para substituir suas cordas por você… sinto que suas feridas poderiam curar um pouco.
Por GivenNúmeros, NM, 14:30, Vocês não entrarão na terra na qual jurei que os faria habitar, com a exceção de Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num.
Por Números, Antigo TestamentoFechado um cofre e atirada a chave em pleno oceano, nem por isso deverá o dono perder a esperança de poder, um dia, reavê-la, abri-lo e rever o seu tesouro intacto. In “Mano”
Por Coelho Neto❝ Roda mundo, roda vida, roda vento. Passa tudo, passa tanto, passa tempo. Rodopiam as cores na eterna reticência do momento. Entre uma volta e outra do destino, continuo apenas um menino a soprar meu gira-sonho como um cata-vento.
Por Flora Figueiredo