Veja outros textos inspiradores!
Eu já errei demais, eu quero ser certin Solteirice é passado, eu quero casalzin Tive uma boa ideia, que tal beijar minha boca e ser meu amorzin?
Por Jerry SmithO Pó Um pedaço de terra, dura feito pedra Um liquído viscoso, feito chorume, fétido, forte e repulsivo. Uma vida de abnegações, porém, cheia de sonhos. Um corpo inerte. Pela morte? Talvez, alguns diriam. Sombra que assombra, luz que não alumia, alma fugidia. Passado em vida a mexer loucamente as águas que teimavam em não se misturarem; dum lado óleo, doutro, água. A vida por um giro, até a exaustão! Parou. Assim que deixou, cada um foi para o lado que lhe cabia. Uma subiu, pesada e leve. A outra, leve mas pesada, foi ao fundo. Finalmente, cada uma estava em seu lugar por direito.
Por Rô SmithSalmos, SL, 118:27, O Senhor é Deus, ele é a nossa luz; adornem a festa com ramos até as pontas do altar.
Por Salmos, Antigo TestamentoUm dia, e talvez esse dia nunca chegue, chamar-te-ei pra me prestares um serviço, mas, até lá, aceite essa justiça como presente no dia do casamento da minha filha.
Por Don CorleoneEntre as diversas formas de mendicância, a mais humilhante é a do amor implorado.
Por Carlos Drummond de AndradeDeuteronômio, DT, 18:9, - Quando vocês entrarem na terra que o Senhor, seu Deus, lhes der, não aprendam os costumes abomináveis daqueles povos.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEles dizem que toda energia é emprestada e um dia você terá que devolvê-la.
Por Avatar: O Caminho da ÁguaParecia que existiam dois tipos de pessoa no mundo. O primeiro tipo incluía as pessoas que simplesmente aceitavam tudo o que lhes acontecia sem discutir. Pessoas que quando viam alguém se mandar da vida delas apenas suspiravam, davam as costas e tocavam o barco. Pessoas capazes de se desapegar facilmente. O outro tipo, ao contrário, era de pessoas que lutavam para salvar um relacionamento, exigiam respostas quando o barco afundava. Quando percebiam que não queriam que seu relacionamento chegasse ao fim, essas pessoas se agarravam a ele desesperadamente, como se a própria vida dependesse daquilo.
Por J. Sterling