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João, JO, 6:3, Então Jesus subiu ao monte e sentou-se ali com os seus discípulos.
Por João, Novo TestamentoQuando se destrói um velho preconceito, sente-se a necessidade duma nova virtude.
Por Madame de StaëlNão podemos nos dar o luxo de esperar que o mundo seja igual para começarmos a nos sentir vistas.
Por Documentário Minha HistóriaEzequiel, EZ, 6:11, - Assim diz o Senhor Deus: Contorça as mãos, bata os pés e diga: ´Ah`, por todas as terríveis abominações da casa de Israel! Pois cairão à espada, de fome e de peste.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAcredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Por Kenneth B. Elliott