Veja outros textos inspiradores!

"O primeiro serviço que alguém deve ao outro na comunidade é ouvi-lo. Assim como o amor a Deus começa com o ouvir a sua Palavra, assim também o amor ao irmão começa com aprender a escutá-lo. É prova do amor de Deus para conosco que não apenas nos dá sua Palavra, mas também nos empresta o ouvido. Portanto é realizar a obra de Deus no irmão quando aprendemos a ouvi-lo. Cristãos e especialmente os pregadores, sempre acham que tem algo a "oferecer" quando se encontram na companhia de outras pessoas, como se isso fosse o seu único serviço. Esquecem que ouvir pode ser um serviço maior do que falar. Muitas pessoas procuram um ouvido atento, e não o encontram entre os cristãos, porque esses falam quando deveriam ouvir... “

Por Dietrich Bonhoeffer

Você pode fazer o pior lugar do mundo, virar o melhor lugar, só vai depender de você.

Por Chuck Bass

Josué, JS, 6:21, Destruíram totalmente a fio de espada tudo o que havia na cidade, tanto homens como mulheres, tanto jovens como velhos, também bois, ovelhas e jumentos.

Por Josué, Antigo Testamento

Efésios, EF, 6:11, Vistam-se com toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo.

Por Efésios, Novo Testamento

Gênesis, GN, 11:8, Assim o Senhor os dispersou dali pela superfície da terra; e pararam de edificar a cidade.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Enquanto for minha melhor amiga, você não vai passar por nada sozinha.

Por Alexa e Katie (série)

Tal como um pesadelo, a noite acabou.

Por Castlevania

Quanto mais você puder fazer o simples, melhor. Não faça reuniões. As empresas fazem reunião quando não sabem o que fazer ou quando querem dividir uma responsabilidade.

Por Abilio Diniz

Caça à palavra repleta, minha alma espreita atrás do estrume do mundo: de onde vêm os versos, que face ocultam entre o amor e a morte? às vezes os sons são os mesmos, as texturas, o tempo, o mesmo homem a revolver-me as veias onde se lacram as vãs repetições, que noite veste o poema? o sol nos vasos de crisântemos, ecos de um triste país, largos horizontes onde meu pai passeia verbos nem sempre sublimes. tudo é memória, sirenes ligadas. a infância sempre ontem, mas aqui. todo verso sugere uma serpente oferecida. que na minha caça à palavra (que face ocultam o amor e a morte?) não haja qualquer vislumbre de repouso.

Por Ledusha Spinardi

Nem sempre o que a gente mais ama é o que a gente acaba fazendo pelo resto de nossa existência, com carreira, ganha-pão e dia a dia. Às vezes a gente precisa destruir os planos. Às vezes a gente precisa fazer planos. Mas é uma linha tênue, saca? Entre não fazer o que a gente ama porque tem medo de dar errado e não fazer o que a gente ama porque o que a gente ama é só um hobby.

Por Clara Savelli