Veja outros textos inspiradores!

Escreveu amor à mão em todo o meu corpo Mas isso pra gente ainda é pouco, tão pouco Impossível não querer de novo

Por Lauana Prado

A felicidade é salutar para o corpo, mas só a dor robustece o espírito.

Por Marcel Proust

Nada que eu aceite sobre mim pode ser usado contra mim para me diminuir.

Por Audre Lorde

Há uma coisa muito escassa, muito mais distante, muito mais rara que o talento. É o talento para reconhecer o talento.

Por Elbert Hubbard

Desconfio dos que propõem doutrinas de valor universal a partir dos arranjos singulares que eles ou elas encontraram para conviver com os percalços de suas vidas.

Por Contardo Calligaris

AOS 3 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê uma rainha. AOS 8 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê Cinderela. AOS 15 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê uma freira horrorosa. (mãe, eu não posso ir pra sala desse jeito!!!) AOS 20 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, muito liso/muito encaracolado, mas decide que vai sair assim mesmo... AOS 30 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, muito liso/muito encaracolado, mas decide que agora não tem tempo pra consertar essas coisas então vai sair assim mesmo... AOS 40 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, muito liso/muito encaracolado, mas diz: pelo menos eu sou limpa e sai mesmo assim... AOS 50 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê eu sou e vai pra onde ela bem entender... AOS 60 ANOS: Ela olha pra si mesma e se lembra de todas as pessoas que não podem mais se olhar no espelho. Sai de casa e conquista o mundo... AOS 70 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê sabedoria, risos, habilidades, sai para o mundo e aproveita a vida... AOS 80 ANOS: Ela não se incomoda mais em olhar pra si mesma. Põe simplesmente um chapéu violeta e vai se divertir com o mundo... Talvez a gente devesse pegar aquele chapéu violeta mais cedo...

Por Erma Bombeck

Me peça qualquer coisa pra te fazer feliz... Menos ficar longe de você.

Por Bob Esponja

O lar emocional, assim como o profissional, o familiar e o social, norteará nossas escolhas se não estivermos atentos. Tudo o que acontecer na sua vida, de bom ou ruim, fará com que você queira retornar para lá, porque é o que conhece e onde se sente seguro.

Por Andreza Carício

Ele me chama de diabo Eu o faço querer pecar Toda vez que eu bato na porta, Ele não resiste e me deixa entrar

Por Dua Lipa

A iluminação é a cooperação absoluta com o inevitável.

Por Anthony de Mello