Veja outros textos inspiradores!
[Busca] Subnutrido de beleza, meu cachorro-poema vai farejando poesia em tudo, pois nunca se sabe quanto tesouro andará desperdiçado por aí... Quanto filhotinho de estrela atirado no lixo!
Por Mario QuintanaSalmos, SL, 112:7, Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê tem razão, a gente pouco se conhece. Mas quando eu disse que gosto de você, o que eu quis dizer é que eu quero te conhecer.
Por Giulianna DominguesHá no ambiente um murmúrio de queixume, De desejos de amor, d'ais comprimidos... Uma ternura esparsa de balidos, Sente-se esmorecer como um perfume. As madressilvas murcham nos silvados E o aroma que exalam pelo espaço, Tem delíquios de gozo e de cansaço, Nervosos, femininos, delicados, Sentem-se espasmos, agonias d'ave, Inapreensíveis, mínimas, serenas... Tenho entre as mãos as tuas mãos pequenas, O meu olhar no teu olhar suave. As tuas mãos tão brancas d'anemia... Os teus olhos tão meigos de tristeza... É este enlanguescer da natureza, Este vago sofrer do fim do dia.
Por Camilo PessanhaEle não conseguia tirar os olhos dela. Ela cintilava como se fosse a estrela mais brilhante no céu, guiando seu coração e sua mente. Todo o resto parecia opaco quanto comparado com o brilho dela.
Por Alexis DariaBaixo-ventre Eu não agüentava mais de amor por você Tava ardendo de vontade de você Você há de me querer Há de tentar, se atrever Mesmo se for delito, se for errado Maldito, amaldiçoado Mesmo que o céu nos castigue Com um eterno eclipse E venha o caos, satã, o fim de tudo O cataclismo, o Apocalipse e a gente seja culpado Porque não soube resistir a tentação Eu não quero me livrar desse pecado E me salvo através dessa paixão.
Por Bruna Lombardi