Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 9:9, - Viste a aflição dos nossos pais no Egito e ouviste o clamor deles junto ao mar Vermelho.
Por Neemias, Antigo TestamentoForça nos quadris Perfume nas orelhas Ataque nos cabelos Dance com seus medos Tarde ou cedo seu jeito de ser mais feliz Vai pedir bis Vai te acertar Como uma tarde bonita
Por Carne DoceJá sinto o perfume vindo de fora Mas o vento que te traz é o mesmo vento que te leva embora...
Por HaikaissVocês não são deuses, vocês são um grande erro. São uma mutação genética que teria morrido se não tivesse um buraco fedorento para todos vocês entrarem.
Por Dupla Jornada (filme)Jó, JÓ, 3:11, ´Por que não morri ao nascer? Por que não expirei ao sair do ventre de minha mãe?
Por Jó, Antigo TestamentoMuita gente diz que ser feliz é difícil. Mas se não é fácil é porque exige honestidade e coragem.
Por Curro CañeteI João, 1JO, 2:14, Filhinhos, escrevi a vocês, porque conhecem o Pai. Pais, escrevi a vocês, porque conhecem aquele que existe desde o princípio. Jovens, escrevi a vocês, porque são fortes, e a palavra de Deus permanece em vocês, e vocês já venceram o Maligno.
Por I João, Novo TestamentoO AMOR MODERNO Fragmentos do texto: O amor moderno o amor moderno tem consultório que geralmente custa muito caro. O amor moderno quando tem crises, vai ao terapeuta. O terapeuta que não tem nada a ver com isso, prescreve um livro de auto-ajuda, marca a próxima consulta e manda cada um pra sua casa. O amor moderno mesmo, divide bens em advogado, paga pensão, faz escala de visitas para as crianças, decide as férias que geralmente não é coletiva. Quando o amor é super moderno,depois de juntar os trapinhos, pede-se um tempo para outras experiências. Amor moderno que se respeite e que tem status, discute a relação por e-mail porque é mais rápido. Amor atual é aquele cheio de compatibilidade tal como dois banheiros. Amor que é amor, mata-se em nome dele. E tudo bem, ficamos assim combinados porque moderno eu não quero ser
Por Ita PortugalÀs vezes temos vergonha de fazer o bem. Nosso sentimento de culpa tenta nos dizer que, quando agimos com generosidade, estamos mesmo é tentando impressionar os outros, "subornar" Deus etc. Parece difícil aceitar quando a nossa natureza é essencialmente boa. Cobrimos os gestos bons com ironia e descaso como se o amor fosse sinônimo de fraqueza.
Por Paulo Coelho