Veja outros textos inspiradores!

O povo não podia acreditar no que eu havia me tornado

Por Coldplay

O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões.

Por H. Brown

Feliz é burro porque não tem consciencia da realidade .

Por Emil Cioran

Uma das poucas coisas boas sobre os tempos modernos: se você morrer horrivelmente na televisão, você não terá morrido em vão.

Por Kurt Vonnegut

II Reis, 2RS, 25:10, Todo o exército dos caldeus que estava com o chefe da guarda derrubou as muralhas ao redor de Jerusalém.

Por II Reis, Antigo Testamento

A maioria dos homens vive uma existência de tranquilo desespero.

Por Henry David Thoreau

Minha menina,o tempo é tão curto pros nossos sonhos e o mundo tão pequeno pra gente achar que um dia vai ser nosso último encontro. O nosso coração é tão grande pra achar que se tudo der errado nunca vai dar certo. O tempo passa,o mundo da voltas e em uma dessas voltas talvez seja a nossa reviravolta e a nossa hora de sermos um só. Eu só te peço calma minha menina somos tão jovens pra se prender cm o presente porque o futuro a nós pertence.

Por LetíciaRSilva

Neste momento, penso em você e então quisera me transformar em vento. E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca e tocaria leve sua janela. E se você me escuta e me permite entrar, em você vou me enroscar quase sem o tocar. Vou roçar nos seus cabelos, soprar mansinho no ouvido, beijar sua boca macia, o embalar no meu carinho Mas eu não sou vento... Agora sou só pensamento e estou pensando em você. E se abrir sua janela, eu estou chegando aí, agora... neste momento, em pensamento... no vento.

Por Roberto Shinyashiki

Romanos, RM, 10:18, Mas pergunto: Será que eles não ouviram? É claro que sim! ´A voz deles se espalhou por toda a terra, e as palavras deles alcançaram os confins do mundo.`

Por Romanos, Novo Testamento

IRA Surgiu do leito do rio sem margens Cantando a serenata do silêncio, Do mar de desejos que a pele esconde, Trazia sal no corpo inviolável. Banhando-se no sol da estranha tarde Cabelo aos pés mulher completamente, Tatuou nas retinas dos meus olhos, A forma perfeita da tez morena. Com a lâmina dos raios penetrantes, Arando fortemente as minhas carnes, Espalhou sementes de dor e espanto. Deixando-me abraçado à sua sombra, Desceu no hálito da boca da argila E, ali, adormeceu profundamente.

Por Benjamin Sanches