Veja outros textos inspiradores!
Também já fui brasileiro Eu também já fui brasileiro moreno como vocês. Ponteei viola, guiei forde e aprendi na mesa dos bares que o nacionalismo é uma virtude. Mas há uma hora em que os bares se fecham e todas as virtudes se negam. Eu também já fui poeta. Bastava olhar para mulher, pensava logo nas estrelas e outros substantivos celestes. Mas eram tantas, o céu tamanho, minha poesia perturbou-se. Eu também já tive meu ritmo. Fazia isso, dizia aquilo. E meus amigos me queriam, meus inimigos me odiavam. Eu irônico deslizava satisfeito de ter meu ritmo. Mas acabei confundindo tudo. Hoje não deslizo mais não, não sou irônico mais não, não tenho ritmo mais não.
Por Carlos Drummond de AndradeMaioria é uma coisa e minoria é outra, e a minoria tem que se calar e se curvar a maioria. Eu quero respeitar é a maioria.
Por Jair BolsonaroMateus, MT, 14:11, A cabeça foi trazida num prato e dada à jovem, que a levou à sua mãe.
Por Mateus, Novo TestamentoEu navegarei No oceano do Espírito E ali adorarei Ao Deus do meu amor Eu adorarei Ao Deus da minha vida Que me compreendeu Sem nenhuma explicação
Por Gabriela RochaNúmeros, NM, 2:11, E o seu exército, segundo o censo, foram quarenta e seis mil e quinhentos.
Por Números, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 19:5, Agora, pois, se ouvirem atentamente a minha voz e guardarem a minha aliança, vocês serão a minha propriedade peculiar dentre todos os povos. Porque toda a terra é minha,
Por Êxodo, Antigo TestamentoJó, JÓ, 19:7, ´Eis que clamo: ´Violência!`, mas não sou ouvido; grito: ´Socorro!`, porém não há justiça.
Por Jó, Antigo TestamentoBrilharemos como estrelas na noite de verão, Brilharemos como estrelas na noite de inverno; Um coração, Uma esperança, Um amor.
Por Bono Vox