Veja outros textos inspiradores!

Experiência é coisa que ninguém consegue de graça.

Por Oscar Wilde

Levítico, LV, 4:6, e, molhando o dedo no sangue, o aspergirá sete vezes diante do Senhor, diante do véu do santuário.

Por Levítico, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 18:11, Todos os profetas profetizaram assim, dizendo: - Suba a Ramote-Gileade! Você triunfará! O Senhor a entregará nas mãos do rei.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Uma criança mimada nunca ama a sua mãe.

Por H. Taylor

Lobos? São muitos. Mas tu podes ainda A palavra na língua Aquietá-los. Mortos? O mundo. Mas podes acordá-lo Sortilégio de vida Na palavra escrita. Lúcidos? São poucos. Mas se farão milhares Se à lucidez dos poucos Te juntares. Raros? Teus preclaros amigos. E tu mesmo, raro. Se nas coisas que digo Acreditares.

Por Hilda Hilst

Ezequiel, EZ, 43:9, Agora, que eles lancem para longe de mim a sua prostituição e o cadáver dos seus reis, e habitarei no meio deles para sempre.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

“Por que tentamos definir as pessoas simplesmente como boas ou más? Porque ninguém quer admitir que a compaixão e a crueldade podem viver lado a lado em um só coração. E que qualquer um é capaz de qualquer coisa."

Por Desperate Housewives

"Nosso relacionamento não é de anjo. O amor humano pede o peso do corpo, o gosto dos lábios, a pálpebra piscando."

Por Italo Marsili

"Uma das características humilhantes da natureza humana é que nos ressentimos de algumas coisinhas que nos irritam mais do que apreciamos tudo aquilo pelo qual devemos ser gratos."

Por Ernest Dimnet

Cor-respondência Remeta-me os dedos em vez de cartas de amor que nunca escreves que nunca recebo. Passeiam em mim estas tardes que parecem repetir o amor bem feito que você tinha mania de fazer comigo. Não sei amigo se era seu jeito ou de propósito mas era bom sempre bom e assanhava as tardes Refaça o verso que mantinha sempre tesa a minha rima firme confirme o ardor dessas jorradas de versos que nos bolinaram os dois a dois Pense em mim e me visite no correio de pombos onde a gente se confunde Repito: Se meta na minha vida outra vez meta Remeta.

Por Elisa Lucinda