Veja outros textos inspiradores!

Pranto... o chorar cada dia mais demonstra o meu cantar doce e amargo ao mesmo tempo com saudade do luar onde podia do seu reflexo desfrutar. Abandonada e dolorida com medo do pranto ter assim surgido o engano através de vis e falsos prazeres. Não se esquece um amor com outro Mal se consegue amar alguém por outro O pior, quando se é largado pelo que não é verdadeiro Deixando-se rastros. Não, cortarei o que for Mal qualquer pela raiz Quem não me merece, não me terá Nem sequer marcas deixará!

Por Cristiana Passinato

Neemias, NE, 9:26, - Ainda assim foram desobedientes e se revoltaram contra ti; viraram as costas à tua Lei e mataram os teus profetas, que testemunhavam contra eles, para os fazerem voltar a ti; e cometeram grandes blasfêmias.

Por Neemias, Antigo Testamento

A comida precisa ser feita com amor. Tudo tem um sabor melhor quando é feito com amor.

Por Julie Caplin

Gálatas, GL, 3:5, Aquele que lhes concede o Espírito e que opera milagres entre vocês, será que ele o faz pelas obras da lei ou pela pregação da fé?

Por Gálatas, Novo Testamento

⁠Eles? Quem eram eles? E vocês? Quem eram vocês? Faziam parte daquilo. Vocês eram como eles! Vocês tornaram aquilo possível. Não mataram, mas permitiram que marassem. Não sei o que é pior.

Por Annette Hess

Salmos, SL, 105:25, Mudou o coração dos egípcios para que odiassem o seu povo e usassem de astúcia para com os seus servos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Os homens vivem juntos, porém cada um morre sozinho e a morte é a suprema solidão.

Por Miguel Unamuno

A Raposa e a Cegonha A raposa e a cegonha mantinham boas relações e pareciam ser amigas sinceras. Certo dia, a raposa convidou a cegonha para jantar e, por brincadeira, botou na mesa apenas um prato raso contendo um pouco de sopa. Para ela, foi tudo muito fácil, mas a cegonha pode apenas molhar a ponta do bico e saiu dali com muita fome. - Sinto muito, disse a raposa, parece que você não gostou da sopa. - Não pense nisso, respondeu a cegonha. Espero que, em retribuição a esta visita, você venha em breve jantar comigo. No dia seguinte, a raposa foi pagar a visita. Quando sentaram à mesa, o que havia para o jantar estava contido num jarro alto, de pescoço comprido e boca estreita, no qual a raposa não podia introduzir o focinho. Tudo o que ela conseguiu foi lamber a parte externa do jarro. - Não pedirei desculpas pelo jantar, disse a cegonha, assim você sente no próprio estomago o que senti ontem. (Quem com ferro fere, com ferro será ferido)

Por Esopo

Uma pessoa boa sente vergonha até diante de um cão.

Por Anton Tchekhov

Esses caras são como cachorros. Se farejarem medo, te matam.

Por BastardoZ (filme)