Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 12:29, Jesus respondeu: <J> - O principal é: ´Escute, ó Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor!</J>
Por Marcos, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 16:2, - Filho do homem, mostre a Jerusalém as suas abominações
Por Ezequiel, Antigo TestamentoCaminharei em passos lentos em busca da felicidade e deixarei vestígios para onde seguirei e se no caminho tiver que te esperar, vou soprar onde eu possa sentar, se preciso for me aquecer do frio e me esconder da chuva, isso porque acredito no tempo, no amor e no sentimento.
Por Berenice GomesNão há distância entre nós. Nunca estive tão perto assim de uma pessoa. Não há limites entre nós. Eu costumava ter medo disso. Eu tinha tanto medo disso, Hori. Sabe, eu não tinha ideia do que eu podia sentir, tantas emoções diferentes. Acho que nós dois não sabíamos como pode ser assustador sermos nós mesmos na frente dos outros. Mas você me fez ver tudo isso. O que eu posso fazer por você? Como posso fazê-lasorrir? Você é muito mais forte do que eu penso, e muito mais sensível do que eu sinto que seja. Você é delicada. Você é frágil. Por isso, onde quer que você vá, dias iluminados e ensolarados acontecem. Por anos a única pessoa que eu conhecia tão bem era eu mesmo. Eu nunca soube que um mundo assim existia. Obrigado por destruir minha realidade. Obrigado por querer um futuro comigo. O que eu posso fazer por você? Como posso recompensá-la pelo que fez?
Por HorimiyaI Samuel, 1SM, 28:9, Mas a mulher respondeu: - Você sabe muito bem o que Saul fez: eliminou da terra os médiuns e adivinhos. Então por que você está me preparando uma armadilha, que pode me levar à morte?
Por I Samuel, Antigo TestamentoO que gera decepção não é tanto a falta de conforto pessoal, mas a desagradável sensação de desconforto público e a constatação do conforto alheio.
Por Gilles LipovetskyTodos são arquitetos do destino, vivendo nestas paredes de tempo, então não se lamente pelo passado. Ele não voltará de novo.
Por Henry Wadsworth LongfellowA morte espera o mais corajoso, o mais rico, o mais bonito. Mas os iguala ao mais covarde, ao mais pobre, ao mais feio, não apenas no ato morrer, nem mesmo na consciência da morte, mas na ignorância da morte. Sabemos que um dia virá, mas nunca sabemos o que é.
Por Carlos Fuentes