Veja outros textos inspiradores!

quando um bebê nasce uma Flor brota no peito e sai pelo leite da mãe. é assim que os bebês crescem se alimentando dessa flor invisível algumas pessoas chamam ela de amor.

Por Aline Bei

O Sobrevivente Impossível compor um poema a essa altura da evolução da humanidade. Impossível escrever um poema - uma linha que seja - de verdadeira poesia. O último trovador morreu em 1914. Tinha um nome de que ninguém se lembra mais. Há máquinas terrivelmente complicadas para as necessidades mais simples. Se quer fumar um charuto aperte um botão. Paletós abotoam-se por eletricidade. Amor se faz pelo sem-fio. Não precisa estômago para digestão. Um sábio declarou a O Jornal que ainda falta muito para atingirmos um nível razoável de cultura. Mas até lá, felizmente, estarei morto. Os homens não melhoram e matam-se como percevejos. Os percevejos heróicos renascem. Inabitável, o mundo é cada vez mais habitado. E se os olhos reaprendessem a chorar seria um segundo dilúvio. (Desconfio que escrevi um poema.)

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Creio no mundo como num malmequer, Porque o vejo. Mas não penso nele Porque pensar é não compreender… O Mundo não se fez para pensarmos nele (Pensar é estar doente dos olhos) Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo…

Por Alberto Caeiro

Já estava resolvido: ela tinha nascido para ser solteirona.

Por Laura Kinsale

João, JO, 7:9, Tendo dito isso, Jesus continuou na Galileia.

Por João, Novo Testamento

Os sentimentos são como rochas que são construídas no nosso coração. Seriam essas rochas os restos de ontem ou os fundamentos do amanhã?

Por Code Geass

Nada pode ser mais irritante do que alguém forte se tornar fraco

Por Hannibal Lecter

Tiago, TG, 1:14, Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz.

Por Tiago, Novo Testamento

Eu ainda lembro do sol sempre aquecido nas minhas costas. De algum modo, ele parece frio agora.

Por Evanescence

Eu não sei se você sabe, mas às vezes, os corações também têm que amar aos pedaços.

Por Akif Kichloo