Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 1:15, Ele dizia: <J> - O tempo está cumprido, e o Reino de Deus</J> <J>está próximo; arrependam-se e creiam no evangelho.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Enquanto você está preocupado com o que fazer amanhã, eu vivo o hoje e sou muito feliz!

Por jeanrosana

Lucas, LC, 10:1, Depois disso, o Senhor escolheu outros setenta e os enviou de dois em dois, para que fossem adiante dele a cada cidade e lugar onde ele haveria de passar.

Por Lucas, Novo Testamento

Acorda, mas pode ser sem pressa Lá fora o dia começa cedo E nós não temos nada a perder E aqui dentro, o tempo passa lento Nunca me arrependo de perder Esse tempo com você

Por Lagum

Eu respeitosamente declino o convite para participar da sua alucinação.

Por Dilbert

⁠Se os filhos podem confessar francamente que se entediam com os pais, uma mãe nunca pode confessar que se entedia com os filhos sem parecer desnaturada.

Por Alba de Céspedes

Jeremias, JR, 41:12, levaram consigo todos os seus homens e foram lutar contra Ismael, filho de Netanias. Acharam-no junto às grandes águas que há em Gibeão.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Nas últimas semanas, descobri que, nesta cidade com milhões de pessoas, você é uma em um milhão.

Por Jenna Levine

Uma visão positiva é o que nos mantém em movimento, apesar dos infortúnios e contratempos que enchem nossas vidas. A única desvantagem é que isso nos impede de ver o mal.

Por Andrea Camilleri

Os Ombros Suportam o Mundo Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se, mas na sombra teus olhos resplandecem enormes. És todo certeza, já não sabes sofrer. E nada esperas de teus amigos. Pouco importa venha a velhice, que é a velhice? Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.

Por Carlos Drummond de Andrade