Veja outros textos inspiradores!
O fogo pode esquentar ou consumir, a água pode extinguir ou afogar, o vento pode acariciar ou cortar. E assim é com os relacionamentos humanos: nós podemos criar e destruir, nutrir e aterrorizar, traumatizar e curar uns aos outros.
Por Bruce D. PerryQuer queiramos quer não as mulheres são sempre criticadas se mostram muitos os seus sentimentos em público.
Por Hillary ClintonAtos, AT, 14:19, Entretanto, chegaram judeus de Antioquia e Icônio e, instigando as multidões, apedrejaram Paulo e o arrastaram para fora da cidade, dando-o por morto.
Por Atos, Novo TestamentoDescende de Adão e Eva. É honra suficientemente grande para que o mendigo mais miserável possa andar de cabeça erguida, e também vergonha suficientemente grande para fazer vergar os ombros do maior imperador da Terra.
Por As Crônicas de NárniaEzequiel, EZ, 27:33, Quando as suas mercadorias eram exportadas pelos mares, você satisfez muitos povos; com as suas muitas riquezas e suas mercadorias você enriqueceu os reis da terra.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoUm país não muda pela sua economia, sua política e nem mesmo sua ciência; muda sim pela sua cultura.
Por BetinhoPodemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Por Paulo CoelhoConvenci-me de que Haller era um gênio do sofrimento; que ele, no sentido de várias acepções de NIetzsche, havia forjado dentro de si uma capacidade de sofrimento genital, ilimitada e terrível
Por Herman Hesse