Veja outros textos inspiradores!

Todos nós cometemos erros hoje. O meu foi não ter ficado perto de você. - Saphira

Por Christopher Paolini

"Quando um homem está desligado de suas raízes religiosas, metafísicas e transcendentais, ele se perde , tudo o que faz fica sem sentido, absurdo , inútil ,ceifado em seu gérmen."

Por Eugéne Ionesco

Todo o homem que é um homem a sério tem de aprender a ficar sozinho no meio de todos, a pensar sozinho por todos – e, se necessário, contra todos.

Por Romain Rolland

Sou uma casa. Está escuro dentro de mim. Minha consciência é uma luz solitária. Uma vela ao vento. (...) Todo o resto fica na sombra. (...) Mas ainda está lá. Os outros quartos, nichos, corredores, escadas e portas. (...) E tudo que vive e vaga dentro de você está aqui. Vive. Dentro da casa que sou.

Por Freud (série)

Minha culpa, minha falha, não está nas paixões que tenho, mas na minha falta de controle sobre elas.

Por Jack Kerouac

Às vezes, as ilusões são uma coisa boa, são necessárias.

Por James Rollins

O mundo exige mais do que a média, para dar em troca menos do que é justo.

Por Agustina Bessa-Luís

De todas as coisas que pode usar, a sua expressão é, seguramente, a mais importante.

Por John Ruskin

Um brinde à evolução... Boa sorte pra todos que vivem nesse mundo louco!!!

Por John Jardim

⁠O Poder Invisível do Perfume Para mim, os perfumes têm o poder de acolher. Trazem conforto, paz, bem-estar, boas memórias. Mas também podem despertar o oposto: aversão, antipatia, desconforto, mal-estar, dor de cabeça. Tudo isso apenas com a nossa presença — sem que as pessoas consigam, de fato, entender o porquê. Elas apenas sentem. Reagem. O perfume aproxima. Ou afasta. Involuntariamente. E às vezes, tudo começa com a escolha de um perfume. O perfume tem o poder de abraçar por dentro de um abraço, de nos tornar desejáveis, inesquecíveis. Tem cheiros que despertam vontade de morder. Outros que fazem a gente querer ficar ali... no silêncio do afeto, no calor da pele, na paz daquele instante. Tem perfume que acalma, que traz leveza. Tem perfume que acende — nos coloca em chamas, em desejo, em urgência. E sim, tem perfume que desperta euforia, fúria, desprezo, rejeição, ânsia, asco. Por isso, a escolha do nosso perfume precisa ser cuidadosa. Porque mais do que um aroma, ele é extensão da alma. É presença que fica, mesmo quando a gente vai.

Por Jorgeane borges