Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 29:9, O povo se alegrou com tudo o que se fez voluntariamente, porque de coração íntegro fizeram ofertas voluntárias ao Senhor. Também o rei Davi se alegrou com grande júbilo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJoão, JO, 12:49, <J>Porque eu não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, esse me ordenou o que dizer e o que anunciar.</J>
Por João, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 17:28, Assim um dos sacerdotes que havia sido levado de Samaria foi e ficou morando em Betel. E lhes ensinava como deviam temer o Senhor.
Por II Reis, Antigo TestamentoAINDA Espero que você me ame ainda no dia em que bater à sua porta e lhe dizer que, agora, só me importa livrar-me, enfim, desta saudade infinda. E ver no seu olhar que me conforta e ouvir de sua boca doce e linda que esta minha presença foi bem-vinda, que sua casa ainda me comporta. Aí, então, num demorado beijo, terei pena de quem tem por desejo conquistar o dinheiro, a sorte, a fama, Pois nada terá tal encantamento do que, depois de tanto sofrimento, ouvir você dizer que ainda me ama.
Por Antonio Roberto FernandesSalmos, SL, 16:8, Tenho o Senhor sempre diante de mim; estando ele à minha direita, não serei abalado.
Por Salmos, Antigo TestamentoPor mais que eu tente me desligar, eu consigo encontrar ele, sem querer, nos mínimos detalhes.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)Ezequiel, EZ, 29:17, No vigésimo sétimo ano, no primeiro mês, no primeiro dia do mês, a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
Por Ezequiel, Antigo TestamentoQuem espera por um final feliz esquece de ser feliz hoje... E o final é apenas o recomeço de uma nova história.
Por Carlos RodriguesBasta falarmos de um objeto para nos acreditarmos objetivos. Mas, por nossa primeira escolha, o objeto nos designa mais do que o designamos, e o que julgamos nossos pensamentos fundamentais são amiúdes confidências sobre a juventude do nosso espírito. Ás vezes nos maravilhamos diante de um objeto eleito; acumulamos hipóteses e os devaneios; formamos assim convicções que tem a aparência de um saber. Mas a fonte inicial é impura: a evicência primeira não é uma verdade fundamental. De fato a objetividade científica só é possível se inicialmente rompemos com o objeto imediato, se recusamos a sedução da primeira esolha, se detemos e refutamos os pensamentos que nascem da primeira observação. Toda objetividade, devidamente verificada, desmente o primeiro contao com o objeto.
Por Gaston Bachelard