Veja outros textos inspiradores!

Eu fui chegando de mansinho quando vi já tava ali pensando em você. Aquele dia lá na praia te falei do teu olhar,não da pra esquecer. Esse sorriso que conquista,esse teu jeito de menina, e esse cabelo moreno que me faz enlouquecer. Já perdi horas e horas pensando em desvendar, esse mistério que é você. Quero te levar pra sair ver o pôr do sol e sonhar com a gente velhinhs na varanda.Rindo de toda essa turbulência que tá engando a gente. Eu tento fazer diferente mas você não consegue ver. O que eu sinto por você não vai morrer tão fácil. Eu te digo em silêncio toda vez que passo. Eu me rendo ao ver passar esse corpo moreno, Ao ver no teu olhar o teu jeito sereno de me provocar esse sorriso travesso me ilumina tanto que eu esqueço de fingir não ligar.

Por LetíciaRSilva

Salmos, SL, 119:21, Tu repreendes os soberbos, os malditos, que se desviam dos teus mandamentos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 48:26, - Façam com que Moabe fique bêbado, porque se exaltou contra o Senhor. Moabe se revolverá no seu próprio vômito e também ele será motivo de riso.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Josué, JS, 15:38, Dileã, Mispa, Jocteel,

Por Josué, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 38:4, ´Onde você estava, quando eu lancei os fundamentos da terra? Responda, se você tem entendimento.

Por Jó, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 12:16, Se o ouvido disser: ´Porque não sou olho, não sou do corpo`, nem por isso deixa de ser do corpo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠Por quanto tempo vai deixar isso influenciar a sua vida? Quando vai começar a dizer: "Chega. Minha vida começa agora."

Por Kimi: Alguém Está Escutando (filme)

Atos, AT, 10:13, E ouviu-se uma voz que se dirigia a ele: <J> - Levante-se, Pedro! Mate e coma.</J>

Por Atos, Novo Testamento

ALÉM DA TERRA, ALÉM DO CÉU Além da Terra, além do Céu, no trampolim do sem-fim das estrelas, no rastro dos astros, na magnólia das nebulosas. Além, muito além do sistema solar, até onde alcançam o pensamento e o coração, vamos! vamos conjugar o verbo fundamental essencial, o verbo transcendente, acima das gramáticas e do medo e da moeda e da política, o verbo sempreamar, o verbo pluriamar, razão de ser e de viver.

Por Carlos Drummond de Andrade

Eu tropeço no possível, e não desisto de fazer a descoberta do que tem dentro da casca do impossível.

Por Carlos Drummond de Andrade