Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 16:50, Foram arrogantes e fizeram abominações diante de mim. Ao ver isso, eu as removi daquele lugar.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoQuanto tempo já passou e a gente nem se falou. Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás.
Por ArmandinhoEzequiel, EZ, 45:21, - No primeiro mês, no dia catorze do mês, vocês terão a Páscoa, festa de sete dias, em que comerão pães sem fermento.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoJoão, JO, 9:32, Desde que o mundo existe, jamais se ouviu que alguém tenha aberto os olhos a um cego de nascença.
Por João, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 8:34, ouve tu nos céus, perdoa o pecado do teu povo de Israel e faze-o voltar à terra que deste aos seus pais.
Por I Reis, Antigo TestamentoOs espíritos protetores nos ajudam com os seus conselhos, através da voz da consciência, que fazem falar em nosso íntimo - mas como nem sempre lhes damos a necessária importância, oferecem-nos outros mais diretos, servindo-se das pessoas que nos cercam.
Por Allan KardecNão é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?
Por Douglas AdamsA BICICLETA Me lembro, me lembro foi depois do jantar, meu avô me chamou, tinha um riso na cara, um riso de festa: - Guilherme, vou tapar seus olhos, venha cá. Os tios, os primos, os irmãos, na grande mesa redonda ficaram rindo baixinho, estou ouvindo, estou ouvindo: - Abre os olhos, Guilherme! Estava na sala de jantar, junto da porta do corredor, como uma santa irradiando, num altar, como uma coroa na cabeça de um rei, a bicicleta novinha, com lanterna, campainha, lustroso selim de couro, tudo. Me lembrei hoje da minha bicicleta quando chegou a minha geladeira. Mas faltou qualquer coisa à minha alegria, talvez a mesa redonda, os tios, os primos rindo baixinho, – abre os olhos, Guilherme! Oh! Faltou qualquer coisa à minha alegria!
Por J. G. de Araújo Jorge