Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 26:61, Nadabe e Abiú morreram quando levaram fogo estranho diante do Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

Atos, AT, 13:26, - Irmãos, descendência de Abraão e todos vocês que temem a Deus, a nós foi enviada a palavra desta salvação.

Por Atos, Novo Testamento

Filipenses, FP, 3:17, Irmãos, sejam meus imitadores e observem os que vivem segundo o exemplo que temos dado a vocês.

Por Filipenses, Novo Testamento

Se você não puder mudar seu destino, mude sua atitude.

Por Amy Tan

⁠Não se importe com as circunstâncias, com o cenário difícil e o diagnóstico contrário. Pode ser que o seu dia já tenha começado com uma notícia triste ou com uma dor insuportável. Este será o conjunto ideal para Deus realizar um grande milagre e transformar a sua vida e a sua história.

Por Café com Deus Pai (livro)

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Por Albert Einstein

A sociedade julga inaceitável uma mulher alta namorar um cara baixo.

Por Crush à Altura 2

Quero Sucesso na vida, em todos os sentidos, significa saber para onde você quer ir. Não são os outros que devem lhe dizer para onde ir e qual é o caminho. A conscientização do que se deseja implica determinação. Determinação é a ante-sala do sucesso.

Por Bessie Stanley

Eu preciso de você, garota. Por que eu me apaixono e digo adeus sozinho?

Por BTS

As aparências enganam Aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.

Por Elis Regina