Veja outros textos inspiradores!
A única coisa que torna possível a identidade é a ausência de mudança, mas ninguém acredita de fato que se seja semelhante àquilo de que se lembra.
Por Gertrude SteinO seu coração palpita mais forte e mais apressado, em certas ocasiões, quando se encontra com certa pessoa, com quem, sem saber por que, se sonha umas poucas de noites seguidas, e cujo nome se acode continuadamente a fazer cócegas nos lábios
Por Manuel Antônio de AlmeidaDois em um Ela; quase bonita, quase comum, de cabelo normal,geométrica, tipo mignon, ora alegre, ora triste, espécie maternal, romântica, pés no chão, pés na lua, noturna, complicada, simples,musa de si mesma e tudo o que se pode acrescentar de um ser aparente sensível e sem méritos para nenhum destaque em livro de recordes. Ele: quase forte, quase decidido, só às vezes romântico alto o suficiente, quase bonito, moreno como estava previsto pra ser, esquecido, lunático, panturrilhas, couro cabeludo, coração, tudo onde deveria estar. Ora sozinho, ora por ai. Encontro, olhares, conversa café, outro gole, gosto musical, sintonia, risadas, pés, mãos entrelaçadas, olhares de novo, piscadinhas, concordância, fim de noite, cupido, conversas, beijos, carro, apartamento, desejos, roupas no chão, química, cheiro, pele, gosto, respiração, sentimento, teto, céu, afeto, ombro, colo, silêncio. Isso também era amor.
Por Ita PortugalJoão, JO, 5:46, <J>Porque, se vocês, de fato, cressem em Moisés, também creriam em mim; pois ele escreveu a meu respeito.</J>
Por João, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 22:41, Josafá, filho de Asa, começou a reinar sobre Judá no quarto ano do reinado de Acabe, rei de Israel.
Por I Reis, Antigo TestamentoNossa necessidade de estar no controle, de orquestrar o cenário perfeito para cada jornada de nossas vidas, gera ansiedade em nossos corações.
Por Emily LeySINAIS DE BOM GOVERNO: Quando os sabres estão enferrujados, e as enxadas polidas; quando as prisões estão vazias e os celeiros cheios; quando os degraus dos templos estão gastos pelo caminhar dos fiéis e as entradas dos tribunais cobertas de ervas; quando os médicos andam a pé e os pedreiros a cavalo, o Império é bem governado.”
Por Júlio VerneÉ uma causa nobre Há solidão pra todo lado Em cada gesto civilizado É se perder do outro Quando esse alguém de você foge É achar a si próprio Voar entre os bandos Sobre os muros dos becos sem saída É uma ação primitiva É voltar pra barriga A solidão se desmanchou em chuva Ensopou as ruas do meu coração
Por Josyara