Veja outros textos inspiradores!

⁠Até ideias falsas e ruins de filmes querem viver. Como se crescessem no seu cérebro, substituindo ideias reais. É o que as torna perigosas.

Por Estou Pensando em Acabar com Tudo

Então você cresce, amadurece, e aprende, a duras penas, que o mundo não é feito de açúcar, que os adultos nem sempre detêm a verdade (quase nunca detêm...), que algumas coisas não saem do jeito que a gente quer. Mas a dor do crescimento aparece mesmo quando você descobre que algo em que você acreditava deixou de existir. É assustador ter que reformular tudo aquilo que te constituía e não constitui mais. Temos que estar dispostos a abrir mão de nossas crenças, de nossos planos tão reais, palpáveis, terrenos... para acreditar numa nova realidade. E vamos descobrindo que nada é tão real, palpável ou terreno. Que tudo pode mudar num piscar de olhos, enquanto nos apegamos ao que é conhecido. Percebemos que vivemos, mas não pertencemos. Amamos, mas não controlamos. Temos fé no invisível, mas nunca estamos prontos...

Por Fabíola Simões

II Reis, 2RS, 23:16, Quando Josias olhou ao seu redor, viu as sepulturas que estavam ali no monte; mandou tirar delas os ossos e os queimou sobre o altar. E assim ele profanou o altar, segundo a palavra do Senhor proclamada pelo homem de Deus que havia predito estas coisas.

Por II Reis, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 10:28, Faraó disse a Moisés: - Saia da minha presença e tenha cuidado para nunca mais aparecer aqui. Porque, no dia em que você tornar a ver o meu rosto, será morto.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Eu quero que você me escreva uma carta sempre que puder.

Por Green Book: O Guia

Em momentos de crise, todos precisamos decidir várias e várias vezes quem amamos.

Por Frank O'Hara

Hoje na solidão ainda custo A entender como o amor foi tão injusto Pra quem só lhe foi dedicação

Por Chico Buarque

Josué, JS, 19:2, Na herança receberam Berseba, Seba, Molada,

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Ainda há muitos indivíduos corajosos, mas eles não têm influência determinante na vida pública.

Por Alexander Solzhenitsyn

Menos é mais apenas quando o mais é demais.

Por Frank Lloyd Wright