Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 4:3, Então o tentador, aproximando-se, disse a Jesus: - Se você é o Filho de Deus, mande que estas pedras se transformem em pães.

Por Mateus, Novo Testamento

Igual a mim não existe, igual você? Tem mil.

Por Hungria

O futuro é o fim do presente, o presente é a continuação do passado.

Por Kim Namjoon

O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.

Por William Shakespeare

Tudo que eu sei, é que o mundo não é um lugar simples. Existe o bem e o mal em tudo e em todos. E somos todos anjos e demônios. Talvez o senhor queira usar isso em um dos seus sermôes..

Por Vikings

Tudo é possível para quem sabe o que deseja, e se resolve a conquistá-lo.

Por A. C. Jesus

Eclesiastes, EC, 9:16, Então eu concluí que a sabedoria é melhor do que a força, mesmo que a sabedoria do pobre seja desprezada, e as suas palavras não sejam ouvidas.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Sem dúvida, tua couraça te protege de quem desja te destruir. Mas se não deixares cair, ela te isolará também da única pessoa que pode te amar.

Por Richard Bach

Isaías, IS, 45:4, Por amor do meu servo Jacó e de Israel, meu escolhido, eu o chamei pelo seu nome e lhe dei um título de honra, mesmo que você não me conheça.`

Por Isaías, Antigo Testamento

O que salva o amor L.Barbosa conta a história de uma ilha onde viviam os principais sentimentos do homem: Alegria, Tristeza, Vaidade, Sabedoria, e Amor. Um dia, a ilha começou a afundar no oceano; todos conseguiram alcançar seus barcos, menos o Amor. Quando foi pedir a Riqueza que o salvasse, esta disse: - “Não posso, estou carregada de jóias e ouro”. Dirigiu-se ao barco da Vaidade, que respondeu: - “Sinto muito, mas não quero sujar meu barco”. O Amor correu para a Sabedoria, mas ela também recusou, dizendo: - “Quero estar sozinha, estou refletindo sobre a tragédia, e mais tarde vou escrever um livro sobre isto”. O Amor começou a se afogar. Quando estava quase morrendo, apareceu um barco – conduzido por um velho – que o terminou salvando. - “Obrigado” – disse, assim que se refez do susto. – “Mas quem é você”? - “Sou o Tempo” – respondeu o velho. Só o Tempo é capaz de salvar o Amor.

Por Paulo Coelho