Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 2:2, Então o rei mandou chamar os magos, os encantadores, os feiticeiros e os caldeus, para que lhe dissessem o que ele havia sonhado. Eles vieram e se apresentaram diante do rei.
Por Daniel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 20:7, Quando ele insultou Israel, Jônatas, filho de Simeia, irmão de Davi, o matou.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSilêncios e Palavras Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada. Demora naquilo que você precisa dizer. Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio. Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu. Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria. Não caia na tentação do discurso banal, da explicação simplória. Queira a profundidade da fala que nos pede calma. Calma para dizer, calma para ouvir. Hoje, neste tempo de palavras muitas, queiramos a beleza dos silêncios poucos.
Por Padre Fábio de MeloEfésios, EF, 5:11, E não sejam cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, tratem de reprová-las.
Por Efésios, Novo TestamentoMarcos, MC, 3:10, Pois curava muitas pessoas, de modo que todos os que tinham alguma enfermidade se esforçavam para chegar perto, a fim de poderem tocar nele.
Por Marcos, Novo TestamentoHá muito tempo defendo que as mulheres nascem sabendo coisas que os homens levam uma vida inteira para descobrir.
Por J.A. JanceI Reis, 1RS, 13:10, E ele se foi por outro caminho, e não voltou pelo caminho por onde tinha ido a Betel.
Por I Reis, Antigo TestamentoO problema é que se você dá para as pessoas um rótulo, elas vão avaliar esse rótulo a partir das próprias lentes.
Por Gabriela PrioliÉ impossível recriar a primeira vez que prometemos amar alguém, ou a primeira vez que nos sentimos amada. Não dá para reproduzir a mistura de medo, admiração, timidez, paixão e desejo, porque nunca mais acontece de novo.
Por Antes de Virarmos Estranhos (livro)